O "Não estar só" é sinônimo de ser feliz
Post do dia 05 de setembro de 2012 que o Teruki fez no ameblo!
Ainda falta outro anúncio, decidimos incluir alguns países da América do Sul na tour de novembro. Os detalhes estão no site do An Cafe↓
http://www.ancafe-web.com
O dia está quase acabando e só faltam três dias para o Summer Dive! O de amanhã será o último ensaio geral! Se me comparo com meu eu de antes... Sinceramente, agora que este show está tão próximo, me sinto bastante tranquilo. Com certeza, antes teria ficado mais nervoso.
Não sei se se pode dizer que tudo o que fiz até agora foi em vão, mas com certeza não cheguei ao nível em que havia proposto chegar. Mas agora tenho com clareza até onde posso estender. Mas, bom, isso vem com o tempo, e da próxima vez me assegurarei de estabelecer melhor meus objetivos. ☆
Outro dia, li um post antigo no meu blog. As de antes e depois do show do Budoukan de 2010. "Quero subir no palco sem arrependimentos". Talvez agora me arrependa de muitas coisas. Não sei muito bem se o que sinto pode ser chamado de arrependimento. Muitos musicistas me perguntaram "O que se sente ao estar no Budoukan?", "Como é esse palco?" Quando me perguntam isso, honestamente, não me lembro. É que não subi no palco do Budoukan com a mesma sensação com a qual outras pessoas vão. Porque naquela época estavam acontecendo muitas coisas. Haviam mais coisas à parte daquelas que saíram a público, e acho que os membros estarão de acordo comigo em relação a isso. Claro, também nos sentíamos felizes de tocar ali Tocar diante de tanta gente, ainda me imagino com todas as pessoas diante de mim, todo o estádio iluminado... Mas também me lembro do oposto, é que estávamos todos bastante sensíveis. O que acontece é que ao dizer que voltaríamos, nos sentimos mais aliviados, não é?
Houveram momentos em que me perguntava se realmente voltaria a tocar com o An Cafe. Houveram momentos em que me vinha a idéia de que isso não ocorreria. Mas por dentro desejava com todas as minhas forças voltar com o An Cafe. Mas só porque eu desejava, não significava que o An Cafe voltaria, era frustrante. De forma que o fato de estar de volta me faz feliz até dizer chega.
Passou-se um ano e meio até que nos reunimos os membros e dissemos "Vamos levar o An Cafe adiante!" Já disse muitas vezes, mas estamos certos de ter feito a coisa certa ao entrar em hiatos sinceramente. Fomos capazes de superar isto, e isso significa que crescemos como pessoas e como banda. Temos mais confiança.
Neste ano e meio não deixei de imaginar a mesma paisagem: eu tocando bateria, Yuuki ao meu lado, vendo as costas do Kanon, Takuya e Miku e com todos os cafekkos à frente.
Depois, um último favor... Me encanta quando o Miku lhes aproxima o microfone, e cantam todos de uma vez, adoro as vozes de vocês. No dia do show, cantem por favor.
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário