sábado, 11 de fevereiro de 2012

Arena 37 special Vol 35 - Miku 40Q&A

Tradução do questionário feito pela revista "Arena37ºC SPECIAL - vol.35" ao vocalista Miku

【01】Aniversário
5 de Janeiro.

【02】Tipo sanguíneo
Tipo A.

【03】Cidade Natal
Tokyo

【04】Altura ・ Peso
165cm, 51kg

【05】Qual a primeira memória que você tem desde que nasceu?
Estava brincando com o Mickey de pelúcia.

【06】Assuntos em que é fraco?
Idioma.

【07】Qual era seu triunfo na aula de música? 
Eu gostava, mas não tinha nenhum ponto forte.

【08】Se você fosse se tornar um professor de musica, o que você ensinaria?
Ensinaria o aluno a carregar os sentimentos.

【09】O que queria ser quando era criança?
Trabalhar em uma loja de bolos.

【10】Por que quis se tornar músico?
Porque eu gosto de cantar.

【11】Qual a sua habilidade especial?
Judô.

【12】Comida que gosta
O butadon de Matsuya. (*)

【13】Comida que não gosta
Tomate cru.

【14】Bebidas que gosta
Bikkle (*), Oronamin C (*)

【15】Bebida que não gosta
Suco de tomate.

【16】Um cheiro que gosta
O perfume doce de uma garota.

【17】Um cheiro que não gosta
O cheiro de amônia.

【18】Uma coisa você sempre compra na loja de conveniência é?
História do Knuckles.

【19】Sua memória mais dolorida é?
No grupo de educação física, na ginástica, eu cai e me esfolei em um prego.

【20】Sua memória mais embaraçosa é?
Quando uma alga marinha saiu do meu nariz.

【21】Uma memória em que seu coração bateu mais forte é?
Estava no cinema, quando incidentalmente meu amigo interferiu na apresentação. o(≧∀≦)o

【22】Você ganhou 10.000 na loteria. O que você faz?
Me mudava.

【23】Você ganhou ¥ 300 milhões na loteria. O que você faz?
Iria para um pais no exterior onde o preço das comodidades fossem baratos e passaria um tempo lá.

【24】Você vai para uma ilha. O que você levaria? (Até 3 coisas)
Faca, isqueiro, radio.

【25】Logo é verão. O seu melhor metodo de "nas horas quentes, resfriar" é?
Passo protetor labial de mentol debaixo dos olhos.

【26】Você é bom em esportes aquáticos? (Se não for bom, escreva por favor)
Sonho de ser  Kimura Takuya no estilo de surfar

【27】Qual o tipo de biquini que você mais gosta?(Nas mulheres é claro)
Cor que a mulher deseja, biquini preto!!

【28】A garota não veio na hora do encontro. O celular também não está ligado. Então por quanto tempo você ainda espera?
3 segundos.

【29】O que é um hábito para você?
Estar cansado.

【30】Para onde você gostaria de fazer viagem internacional? (Fale a razão)
Texas. Eu nunca vou esquecer a minha primeira vez no exterior, no Texas.

【31】Se você não fosse japonês, o que você gostaria de ser?
Acho que russo.

【32】Um filme que te levou as lágrimas? (A menos que você não tenha gostado do filme)
『I am Sam』

【33】Um manga que você gosta é?
『Dragon Quest Dai no Daibouken』

【34】Até agora, qual foi sua ligação mais longa?
Cerca de 5 horas.

【35】Você está feliz~quando acha que isso acontece?
Realmente é na hora que eu estou fazendo um live.

【36】Uma coisa boa que você faz?
Recentemente treino com pesos.

【37】Qual a primeira coisa que você faz pela manhã?
Verifico o e-mail.

【38】Seu lugar favorito em Tokyo é?
Shinjuku.

【39】Que coisa você cortaria da sociedade?
Pessoas assustadoras.

【40】Se uma criança está sendo intimidada, o que você diz para encorajá-la?
Eu não vou encorajar, irei ajudar.

・ Uma mensagem de amor para os fãs!
Nyappy。(≧∀≦) É o Miku.
Recentemente está um calor de derreter. No entretanto, logo vocês irão derreter (risos). Porque seria possível dizer uma coisa presunçosa assim quando quero virar uma pessoa. Depois disso também temos várias coisas, mas vamos juntos construir várias memorias. (≧∀≦) Eu amo vocês (brilho).


* Matsuya é uma loja de departamento japonesa e Butadon é um prato japonês que consiste em uma tigela de arroz coberto com carne de porco cozido em um molho levemente doce.

Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário