quarta-feira, 4 de abril de 2012

Atualização do Ameblo

SOZINHO
Atualização do Ameblo do Teruki. Post do dia 22 de março.

Na turnê do Aoi&Ryohei, dia 17 foi em Takasaki e ontem, dia 20, foi em Hakata! Gunma é a cidade natal do Aoi san, e Fukuoka é a cidade natal do Ryohei! Os dois fizeram um monte de coisas. ☆ Eu também, não havia nenhum fragmento do sentimento de cansaço depois do show. Já o NAOKI senpai, ele tem medo de avião, então na noite anterior, antes de irmos pra Hakata, ele não dormiu. Logo a sensação de fadiga nele foi bem maior. (risos)

O live de ontem foi o 5º! Além disso, na turnê one man, temos o costume de quando estamos tocando, um ver o outro e dizer que um sentimento bom se sobrepõe o outro.~☆ Em Takasaki e Hakata, teve uma hora que de alguma forma todos se aproximaram ao mesmo tempo e eu acabei tive uma resposta! Isso foi realmente divertido, nostálgico e feliz. Ah, isso agora vai ser um pouco fraco... Porque eu me diverti tanto depois do 2ºーーー!!!(*`θ´*) De qualquer maneira...

Eu quero ser bom na bateria com o Rii chan. Ah, mas foi bom, eu esclareci em Hataka! Então comi um delicioso ramen! Estou um pouco cansado, mas estou bem ☆ Estar ocupado é divertido! Primeiramente eu como uma forte refeição e então vou dormir, ficar acordado até tarde pode me fazer morrer cedo. Então, hora de dormir! Assim que eu voltar, vou dormir! Não posso esquecer nada amanhã, já que vou levantar cedo! Várias coisas podem ser dificeis, mas estamos falando do Nagata.
Caindo.


A foto é em Takasaki, o Aoi san pegou o morango que eu também peguei.☆A mão é N&N(*^θ^*)

Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário