sexta-feira, 13 de abril de 2012

Entrevista PATiPATi - Takuya

Entrevista doTakuya para a revista PATiPATi. Divirtam-se!

Foi uma boa experiência pra mim me juntar a muitos artistas através do trabalho como suporte do Piko. Eu fui afetado por eles, não apenas nos aspectos musicais mas também por suas personalidades e por eles mesmos. Mas eu fui tão influenciado, que o meu estilo mudou. E tirei vantagem disso. Eu não ligava pro meu estilo, então eu só fazia um monte de coisa de acordo com a necessidade. Eu aprendi um pouco sobre arranjo e mixing, que eram do meu interesse quando eu estava no An Cafe. Eu também aprendi a tocar baixo, piano e bateria. Acho importate na hora de compor músicas.  Vocês verão o fruto do meu trabalho, então por favor, aguardem por isso.

Eu quero achar a individualidade como guitarrista, porque eu acho muito importante, através da experiência. E eu quero tocar na turnê mundial logo! Porque eu escutei dos cafekkos internacionais "Por favor volte com o An Cafe!" muitas vezes quando eu estava na turnê mundial do Piko. Então quero ir em muitos países. Quero conhecer muitas pessoas e fãs que nos esperaram por dois anos.


Traduzido por Coffee Break
Texto original em inglês  por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Um comentário: