quarta-feira, 9 de maio de 2012

Atualização - FC


Miku atualizando o FC. Dia 08/05

Nyappy o(≧∀≦)o

O que vocês fizeram hoje?
Vocês estão bem? Senti que hoje estava muito quente em Tóquio.
Não suportei, então usei apenas camisetas.
Mas tornou-se frio de noite. Eu estive perto de ter um resfirado. (choro)

Eu fui pro estudio com os membros da banda para a pré-produção hoje.
Fizemos algumas músicas na programação.
Fazendo canções debatendo cara a cara com os outros, me lembrou dos velhos tempos do An Cafe.
Antes do nosso descanso, fizemos canções desse jeito.
Acho que é diferente dependendo da banda.
Sinto que assim ganhamos velocidade para "abrir" o An Cafe.
Espere por nós até trazermos novas canções!


Então escrevi em meu twitter também que eu  vi minha sobrinha "Sena-chan" alguns dias atrás.
Ela passou a sorrir mais do que antes.
Sendo assim, ela se tornou mais bonita.
De alguma forma estou preocupado com ela, é como uma sensação paternal
Quero que ela seja uma garota muito bonita, que pode dar e receber muita afeição.
Sim! É importante ser bonita.

Boa noite e Nyappy!


Traduzido por Coffee Break
Texto original em inglês e imagens  por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário