terça-feira, 12 de junho de 2012

Especial Dia dos Namorados

 O Dia dos Namorados... Uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho. 
E nesse Dia dos Namorados trouxemos para vocês um teste para saber qual An Cafe Boy seria o seu namorado! Faça o nosso teste super científico (-n) e descubra!


Caso não dê para visualizar o teste, tente visualiza-lo no nosso twitpic ou facebook!

Resultados: 

MIKU:

Você, que é otimista e tolerante a falhas, é perfeita para a namorada de Miku! Você consegue lidar com qualquer pessoa, portanto, seus padrões de ação são muito semelhantes aos do comunicativo Miku.
Esse será um relacionamento muito enérgico, no qual ambos se respeitarão mentalmente. Será um relacionamento feliz, um estimando ao outro e expressando seus sentimentos de forma direta e verdadeira.
Vocês dois, que têm uma aura brilhante, na qual o sorriso nunca desaparece, irão mais provavelmente a estabelecimentos populares, tais como parques de diversões. Vocês serão capazes de desfrutar cada encontro de forma diferente, todas as vezes.

YUUKI:

Você, que normalmente é cuidadosa em repassar informações, é perfeita para ser namorada de Yuuki! Mesmo se você fizer pedidos egoístas, Yuuki a ouvirá e se preocupará com seus sentimentos. Quanto mais tempo vocês gastarem juntos no dia a dia, mais seu amor crescerá.
Como você estará acompanhada por Yuuki, que é muito educado e sincero, haverá de se sentir muito emocionada.
Você apenas confia em homens capazes de manter seus próprios valores e que têm fortes aspirações. Assim, provavelmente, você dois serão capazes de construir um relacionamento que os fará amadurecer como pessoas.

TAKUYA:

Você, que é gentil ao se relacionar com outras pessoas e tem uma personalidade que permite trabalhar bem com os outros, é perfeita como namorada de Takuya!
Takuya, que é facilmente influenciado pelas circunstâncias em torno de si, tende a querer conhecer melhor aqueles que o amam.
Quando sua afeição atingir Takuya e ele souber que você se preocupa com ele, ele começará a ficar atraído por você. Você apenas acreditará e confiará em Takuya, haverá de se aproximar dele e de viver por ele. E uma vez que ele veja você trabalhando assim arduamente, provavelmente ele há de querer abraçar você. A ação de Takuya te conduzirá e encorajará.
Vocês poderão ter um relacionamento muito positivo e animado.

KANON:

Você, que é muito feminina e atenciosa, é perfeita para namorar Kanon!
Como você se importa com os sentimentos de Kanon e ouve suas preocupações, logo começará a se apaixonar por ele.
Kanon é o tipo de  homem que ama sua parceira de forma profunda, extrema e apaixonada. Então, existe a possibilidade de vocês compartilharem uma vida centrada no amor.
Ambos são do tipo que não suportam ficar sozinhos. Assim, surgirá um relacionamento onde um estará ao lado do outro, um ajudará o outro. Kanon vai querer protegê-la, por ser amável e dedicada. Vocês se tornarão um par romântico que dará valor ao mundo de amor que criaram, como amantes.

TERUKI:

Você, que é “toda coração”e sincera, é perfeita como namorada do Teruki!
Teruki, que é do tipo que coloca o trabalho como o centro de sua vida, acima do amor, quer uma amante que irá zelar por ele, mesmo quando esteja completamente envolvido com a banda. Uma vez que você se apaixonar por ele, deixará de perceber outras pessoas do sexo oposto. A profundidade do seu amor por ele sustentará o relacionamento entre os dois.
Mesmo se os encontros forem poucos, você será capaz manter o relacionamento com base no vínculo entre seus corações.
Mesmo que ele costume ser comedido em suas expressões de afeto, por sua completa crença na fidelidade, você será capaz de manter uma relação adulta, que se estenderá por muito tempo.

Não se esqueçam de nos dizer quem seria o seu namorado (*^ω^*)っ

Tradução Inglês-Português e Texto por Coffee Break
Tradução Japonês-Inglês por  
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Um comentário: