terça-feira, 17 de julho de 2012

Atualização - FC

Atualização do FC pelo Teruki do dia 15/07




Sr. Takayoshi Matsunaga 

Hoje eu foi no salão e vim para nossa empresa. Escutei uma história triste. O baixista  do Mute Beat, Sr Takayoshi Matsunaga se foi.

Meu mestre, Gouta Yashiki esteve em Londres quando ele tinha por volta dos 20 anos. Antes disso ele fez parte da banda Mute Beat no Japão. Acho que vocês não sabiam. Eu conheci a banda logo depois de conhecer Gouta-san. É uma banda velha.

No ano passado, Matsunaga-san era o baixista e Gouta-san o bateirista. Eles compuseram um CD, e realizaram um concerto no Roppongi em que me senti animado e nervoso, mas a música foi maravilhosa e o MC também foi legal.

Eles conversaram sobre algumas histórias de cerca de vinte ou trinta anos atrás.

Gouta-san: Naquela época eramos...
Matsunaga-san: Não diga isso assim! Você sabe como me senti!?

O público se explodiu de rir.

Foi muito divertido, eles eram realmente amigáveis. Se eles se  reencontrassem , eles voltariam.
Eu senti que queria envelhecer como eles. E nesse ano no Shibuya AX eles realizaram o show de aniversário do Gouta-san. Eu vi esse precioso momento. Ele ainda tinha 54 anos. Foi muito rápido. Acho que não sabemos o que nos vai acontecer amanhã, então eu quero fazer o que eu quero agora.

Que sua alma descanse em paz.
Foi bom eu vê-lo.

Traduzido por Coffee Break
Texto original em inglês por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário