sábado, 25 de agosto de 2012

Atualização do Ameblo

Resposta, 1〜50(・ω・′;) - parte I
O Teruki respondeu alguns comentários de fãs em seu ameblo. Trouxemos hoje a primeira parte do post do dia 07 de julho (o post era muito grande, então eu dividi ele)

1 ■Sem título
Alguma vez você pensa nos dias em que o An Cafe se formou? 

É que eu gostaria de vê-lo escrever sobre isto.★★

Ayatamu san 2012-07-06

Quando o An Cafe se formou, eu ainda não estava na banda, mas também tenho a memória um pouco difusa do dia em que entrei no An Cafe. Sei que lembro-me bem de que, uma vez dentro do grupo, todos nós nos divertíamos juntos em casa☆

2 ■Sem título
De que você mais gosta quando está tocando? 

Eu quero ser bateirista como você! 
Eu gosto de você, Teruki san (^-^)♪
Chisato@(o・w・o)san 2012-07-06 

Há muitas coisas que adoro em tocar bateria! Mas talvez o que mais gosto é...  a sensação de superar algo, qualquer coisa, junto das outras pessoas! Me sinto realizado!

3 ■Sem título
Waa-
Depois de muito tempo, eu comentei(*´Д`*)

A aparência do Teru no live
Parecia o nama
Por favor, venha no meu distrito.(´;ω;`)
(U・x・sa) san 2012-07-06 

Eu quero! Assim como os outros membro, mas em relação a quando... Se os desejos se tornassem realidade☆

4 ■***
  Obrigado pelo bom trabalho!☆
  Sobre o aniversário do Non sama, 
  Seria realmente muito bom
  Se o Teruki san pudesse desejar felicitações☆
  Por ter conhecido o An Cafe
  Eu realmente fico feliz (*∩ω∩`*)

  Eu vivo em Nagano, 
        Será que vocês não
        poderiam vir
        aqui dar um show?(>_<)☆

Yuria@2012-07-06 

Quero ir! E não somente a trabalho, mas também de viagem!(*^ω^*)

5 ■(*´艸`*)
Djyaa, de que tipo de garota você gosta, Teruki??(*・∀・*)
†Arisu hime† san 2012-07-06 

Não há nenhum tipo certo. Eu gosto de vários tipos de garotas. Me fixo no exterior e no interior. Se nos divertirmos juntos, estupendo ☆

6 ■Retornando comentários, Teruyorokobi ̄̄ーー☆
Nenhum show decidido para a área de Kansai? (^O^)??
‡Luka‡ san2012-07-06 

Ainda não (risos). Nos esperem!! Pessoalmente, eu gostaria de voltar a Wakayama.

7 ■Pergunta!

Fez um bom trabalho no aniversário do Kanon san!!
O irmão Teru e o Non san me curaram (●´ω`●)

Queremos ouvir sobre essa relação!!!
Do Kanon san!  Dedo!! O sentimento do toque!! O que é aquilo?!!!?

Mibitan San 2012-07-06 

Mãos de animal. Outro dia, tentamos rabiscar a unha do pé do Kanon san e ele ficou furioso.  (・ω・`) Então, agora na unha do meu pé está escrito 「(-ω-)」☆


8 ■Sem título
A um tempo atrás, no evento da h.NAOTO em Sapporo, teve uma hora que eu conversei com o Minto san. Conversamos sobre ir no Summer Dive e de repente eu comecei a imitar o Minto san dizendo que ia. www
Acabou que ficou igualzinho ( ̄∀ ̄)
Depois eu ficaria feliz em ver o método do Miku para treinar o canto
Por favor

Masu kun san 2012-07-06 

Método de treino... Acho que recentemente eu tenho praticado para cantar! Eu quero cantar enquanto toco bateria! ☆ Vamos ver juntos!(・ω・)


9 ■☆


Estou esperando muito ansiosamente
o retorno do An Cafe! (ヾ(´・ω・`)
Quero muito que saia o mini-álbum!♪


Miyume-miyu-san 2012-07-06

Também quero muito! ☆ Espero estar ao alcance de suas expectativas e me esforçarei para tal!

10 ■Sem título

Non sama, NyappyBirthday! o(≧∀≦)o

A partir de agora, em relação as atividades do An Cafe
eu aguardarei ansiosamente (o^-^)
Estou ancioso pelo live♪

Quando for aniversário do Teruki
Daremos o melhor para colocar o assunto no 'now' do ameblo!(risos)
† Ki Yatake natchi †@ Shikomen (Participação no Summer dive) san  2012-07-06

Obrigado~!Quando for o meu, eu quero estar em algum live ou evento☆ Ansioso para o live!

11 ■Sem título
Algo que recebas e te faça feliz, nas cartas?
Algo que você gostaria ou gostou de receber até então.
Hiroka (・∀・)ノsan 2012-07-06

Hmmmm... Há muitas coisas, assim de sopetão não me vem nada concreto! Talvez os doces e a cerveja.☆

12 ■Sem título
Kanon san, parabéns!
Eu enviei uma carta, mas
me preocupa saber se você leu (-ω-)

No dia 08 e 09 de setembro
Eu irei no Summer Dive (・ω・)

O An Cafe
eu irei sempre, sempre
apoiar(*・ω・*)




_
Demodori shita ena chi. San 2012-07-06

Obrigado! Quanto a carta, o pessoal com certeza lerá! Sempre iremos dar o nosso melhor (*・ω・*)

13 ■Sem título
Teruki, obrigado pelo seu bom trabalho ><!

Foi muito divertido os cafekkos terem comemorado o aniversário do Kanon san o(≧∀≦)o

An Cafe é uma banda que inspira saudade. Um dia eu quero formar uma banda legal como o An Cafe!

Assistirei aos dois dias do Summer Dive, mas... No sábado eu queria fazer um cosplay seu, Teruki. De qual música quer que eu faça?

Sinto muito se ficou grande.
Kain@-san 2012-07-06

Que barato, o cosplay! Adoraria que fizesse de Amazing Blue! A roupa é legal, não é?☆

14 ■Sem título

Obrigado pelo bom trabalho!
Tais atualizações no 'now'
foi por muito tempo(risos)

Com os cafekkos e o pessoal,
seria muito divertido
comemorar o aniversário do Non sama!
Se aparecer essa chance
Eu agradecerei muito ao Teruki ★

Eu gosto de poder
dar algo bom assim para o Non sama(*^^*)!
Chika-chan@ uchū-jin-san 2012-07-06

É mesmo, não é? Mas eu não estou dizendo que ele não tem nada (risos)。Mas seria muito divertido com todos né?☆


15 ■Sem título
A edição do mini-álbum regular tem o mesmo tanto de músicas quanto tem no especial?


Então, existe algum plano para fazer eventos instore?

(Variedade nas respostas é legal! Risos)
Inakabbe no "Maya" san  2012-07-06

Não muda a gravação da música na especial para a edição regular! E quanto aos eventos instore, tem muitas coisas que eu gostaria de fazer.... Mas talvez dessa vez não dê para fazer, só que isso não significa que não iremos fazer. Essa hora certamente vai chegar.



16 ■Sem título
Teruki san, obrigado também pelo bom trabalho ^^

No An Cafe, eu gosto do Kanon
Mas eu gosto mais de você Teruki (*´σー`)

Agora tenho 17 anos, o que acha? ( ´艸`)←


Kae pyon +゚|ω・`o)ノ" @DOG Mei kun Mei mei san 2012-07-06

Que pena... Ultimamente, eu gosto das de 5 anos(・ω・`) Sinto muito.


17 ■Sem título
Parabéns Kanon san(〃∀〃)<333
E sobre responder os comentários
Amável Teruki san, banzai (〃∀〃)<333
Eu gosto muito do An Cafe(〃∀〃)
Eu também gosto do An Cafe, vocês são tão legaisTem um coração que consegue pegar todos!
E a música de você pode fazer algo...
Eu quero fazer uma banda ( ´θ`)ノMEU SONHO!
Harune san 2012-07-06

Fico feliz por dizer coisas assim. Dê o seu melhor na banda! E nós aqui dentro também daremos o nosso melhor☆



18 ■Kanon Aniversário
Obrigado pelo bom trabalho!
O Non sama pode sentir nosso amável projeto. Muito obrigado por isso (^ω^)
O An Cafe é o melhor o(≧∀≦)o
Os cafekkos são os melhores o(≧∀≦)o
Estou ansiosa pelo Summer Dive, então cuide direito da sua saude Teruki san☆
Estou esperando que o An Cafe venha com todas as forças!! Risos

Mayu san 2012-07-06

Eu também achei divertido! Foi no meio do aniversário do Kanon san, mas foi bom! Risos. Todo mundo ficou animado junto, então foi divertido, ne?☆

19 ■Sem título
No aniversário, recebeu peta ne(´・ω・)?
Meu aniversário é dia 18 de junho
Então novamente no dia, vou fazer um comentário ヽ(゚∀゚)ノ

Okamoto no Ai kun ((Disfarce de alma nacional 2012-07-06 

Você está certo. Diga novamente no dia, por favor ☆ Irei dar peta peta no dia(*^θ^*)


20 ■Sem título
Obrigado pelo bom trabalho!
Eu pude sentir que
Muitas pessoas foram pelo amor ao Teru (*´∇`*)
Sempre que puder
Quero ajudar nesse tipo de evento!

Graças ao Teru-nii
eu pude conhecer o DOG
Uma banda que agora eu gosto muito.(o・・o)
Muito obrigado(a)! (〃σ σ)

No mais, graças ao An Cafe,
Eu pude reestabelecer uma nova amizade
Que também é muito importante para mim!
Estou muito feliz e os agradeço! (*´∇`*)

Te respeito muito, Teruki. Ainda que eu mesmo(a) não saiba tocar bateria w

Esupuresso† botchi(σ*´∀`) san 2012-07-06

Que barato que me diga isso! Eu também acho que o DOG são os melhores! Sou feliz de ter-lhes conhecido (*・ω・*)

Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário