terça-feira, 7 de agosto de 2012

Atualização - FC

Atualização do FC pelo Miku - dia 06/08

Nyappy ー o(≧∀≦)o

Eu participei do 「ANISON GENERATION」 no Yoyogi Daiichi Taiikukan hoje.
Eu senti como se estivesse em um sonho por que lá estavam 「ALI PROJECT」, 「ALTIMA」 e 「Frip Side」, que são minhas bandas favoritas.
Eu animei pessoas que estavam sérias. LOL eu ria e dançava!
Me senti bem com Kanon e o Teruki. Se eu estivesse sozinho, me sentiria solitário.


A propósito eu não conheço muitas animações, simplesmente gosto das músicas.
Primeiro eu comecei a gostar da música deles e pesquisei por eles. Então eu percebi que gostava de artistas que cantavam para animações.
Eu tenho gostado de músicas visual kei do mesmo jeito.
Foi uma boa chance escutar eles.

É estranho.
Minhas coisas preferidas!

Eu comecei a escutar música folk também! LOL
Talvez eu goste de um tom menor!

Vocês podem entender?? Se vocês simpatizaram comigo, me digam no twitter!!

Eu consegui! Eu pulei e peguei!



E eu comi macarrão.
Macarrão é algo de beber pra mim nessa estação.
Eu como em até três minutos lol.

Amanhã(6/8) é o Nikonama. Por afvor confiram!
Bye nyappy!


Traduzido por Coffee Break
Texto original em inglês por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário