quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Kera - Kawayusu Rock Recipe vol32

Trouxemos hoje o Kawayusu Rock Recipe - no.32!!

Para se aproximar mais do leitor, o coordenador colocou o Miku para se vestir bem e responder algumas perguntas do público.

『Bruxo Mr. Mikukku』

Nós recebemos esse pedido: 
「Eu quero ver o Miku como um príncipe de um país mágico♥」!
 A conclusão é um bruxo travesso!☆

Q&A - Respostas às perguntas de todos★
Q. Na hora que o miku san encontra algo que ele queria antes, como ele age? (Sakuto ・17 anos)
A. Eu acho que eu esperaria estar hábil para conseguir algo difícil de se conseguir ☆

Q. Nos lives, quando você fica muito nervoso, e a tensão vai subindo, o que você faz? (ROCK☆PRINCES・21 anos)
A. Na verdade, quando a tensão sobre muito, eu costumo a respirar fundo e no final eu acabo me acalmando.☆

PHOTO DIARY

Tradução da esquerda para a direita

Recentemente eu tenho bebido todos os dias Herutsu Water. Queimar gordura corporal 屮(`∀´)屮

A um tempo atrás, eu comi isso antes da turnê de Kobe. Com certeza isso era uma obra-prima desse lugar!
Estatueta que conseguimos antes da turnê de Matsuyama. Essa estatua parece ser apenas uma merd*!


Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário