segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

☆★ NYAPPY NEW YEAR MESSAGE ★☆

☆★ NYAPPY NEW YEAR MESSAGE ★☆
O An Cafe publicou no Facebook oficial deles uma mensagem de ano novo!!! Confira a tradução!!
●miku

NYAPPY o(≧∀≦)o Feliz Ano Novo!
O ano de 2013 chegou! E este ano é o 10º Aniversário desde que o An Cafe foi formado. Sou muito grato a todos Cafekkos que nos apoiaram até hoje.
Para que possamos fazer o ano de 2013 mais um grande ano para o An Cafe e Cafekkos, eu quero ficar positivo, dar tudo de mim para o que vier, e me divertir.

Acredito que nós e os Cafekkos vimos muitos milagres juntos. Vamos apenas manter essa criação de milagres em 2013! Obrigado pelo apoio que vocês nos dão!


●takuya

Feliz Ano Novo!
Sim, finalmente é 2013.
Ano novo, nova mente. Este é realmente um bom momento para começar as coisas de novo.
Especialmente, como já havíamos anunciado, estaremos visitando todas as 48 prefeituras no Japão este ano, e o último show da turnê será realizado no Nippon Budokan. Eu definitivamente vou dar o meu melhor nesta turnê e agora eu estou realmente motivado.
Ansioso para ir para sua cidade para entregar o nosso melhor desempenho e apreço.
Até mais!


● kanon

Um Feliz Ano Novo!
Este ano é o ano da serpente (em Signo Oriental) wriggle wriggle wriggle...
Ele vai morder vazio do seu coração!! >< Squee

Bem, bem, este ano é o 10º Aniversário desde que a banda foi formada.
É por causa de todo o seu apoio que nós estamos aqui.
Muito obrigado!
Com os nossos 10 anos de apreciação, raiva e carinho, eu quero fazer o meu melhor com essa vinda do ano novo  v(・ω・)v 
Agradecemos antecipadamente pelo seu apoio!


● Yuuki

Um Feliz Ano Novo! (*´∇`*)
Mais um ano acabou de começar!
Como foi o seu último ano?
Para mim, eu realmente tive um ano muito feliz, pois o An Cafe foi reaberto e eu pude encontrar muitos Cafekkos  (>Σ<)

E este ano é 10 º aniversário do An Cafe  (」゜□゜)」
Temos muuuuitos de projetos chegando (⌒~⌒*)
E todos eles estão esperando por você!

Em 2013, eu quero continuar tentando fazer o meu melhor.
Obrigado pelo seu apoio  m(_ _)m


● Teruki

Olá Cafekkos! Feliz Ano Novo!
Obrigado por todo o apoio, especialmente no ano passado.
Realmente realmente, obrigado m(_ _)m

E este ano agradecemos o seu apoio contínuo 

Em 2013, nós visitar muitos lugares no Japão como parte do 10º aniversário com a turnê das "48 prefeituras". Espero que nós sejamos bem vindos - Risos  (*´ω`*)

E apenas ficar fazendo turnê não é o objetivo do nosso 10º aniversário.
Nosso real objetivo é atender o maior número Cafekkos, e o máximo de vezes o possível!
Vejo vocês então. Nós amamos os Cafekkos!


Traduzido por Coffee Break
Fotos e Mensagem via Facebook Oficial do An Cafe
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário