quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Atualização do Ameblo

Sempre vou esperar
Trouxemos a tradução do ameblo do Teruki do dia 30 de agosto de 2012.

Anuncio em primeiro lugar...

O An Cafe começou um LINE oficial! Eu não sei nada sobre o LINE, mas sinto que deveria aproveitar essa chance e tentar.  Sinto que essa é a chance de crescer um pouco. Homem analógico! Porque a televisão de casa também é TV de tubo catódico. Bom, se tem alguém que usa LINE, por favor me ensine os meios de utiliza-lo!(*・ω・*)

Hoje também teve ensaio do An Cafe. Recentemente os ensaios tem sido exclusivos. Eu me lembro dos detalhes de muitas coisas. Hoje também encontrei o takuya de forma casual e quando nossos olhos se encontraram, me lembro que foi  「Ah! Nossos olhos se encontraram!」.

Uma semana até o SUMMER DIVE... Recentemente ouvi muitas vezes o som da minha banda de suporte. Eu me lembro disso naquela época. Coisas de como era divertido com os membros da banda, ou o live, e depois era como se eu direcionasse os sentimentos do An Cafe. E havia umas músicas que diziam coisas como「Você nota que uma coisa é importante quando perde」 e 「Você nota quando se separa」,  nessas horas meus sentimentos ficavam meio sombrios. Mas eu ouvia dos cafekkos o  「Sempre vou esperar」 e via que eles acreditavam em nós e então porque eu não podia acreditar!? Eu me reprendia nessas horas. Eles não podiam ver o destino, ou ter alguma confirmação certa, mas mesmo assim acreditavam. Eles tinham que ser muito fortes e corajosos, e isso não é uma tarefa fácil. Essa atitude me encorajou, mais do que qualquer coisa. Eu me deixei acreditar, fiquei mais encorajado, alegre e feliz. Realmente muito obrigado.

Um pouco mais.
*foto*


Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário