sexta-feira, 22 de março de 2013

Diário do membro - Teruki

【Diário de membro - Teruki】
O Teruki postou uma entrada no Facebook oficial da banda. Confira a tradução

NYAPPY☆ Eu sou o Teruki! (*^ω^*)

No outro dia eu fui para a Tailândia! E eu fui suporte do Piko. O Masato (SuG) tocou na guittarra. E o Chiyu (SuG) tocou no baixo. Eu tive um bom tempo com eles! Eles são tão divertidos! ☆  E um monte de fãs da Tailândia nos apoiaram! Foi muito NYAPPY para mim!

Quando eu voltei para o Japão, eu disse para o AN CAFE , "A Tailândia é um maravilhoso país!". O AN CAFE quer fazer um Live na Tailândia! Pessoas da Tailândia, muito obrigado~☆

A propósito, eu mudei o meu penteado. Ele imita o Toshiya do DIR EN GREY!


Original via Facebook Oficial
Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário