sexta-feira, 8 de março de 2013

Mais fotos da gravação

O An Cafe teve mais um dia de gravação que nos foi mostrado pelo NYAPPY_honmono!! Confira e não esqueça de dar uma olhada nas fotos da gravação de ontem (link)
Edit: Algumas das fotos receberam legenda no Facebook Oficial! Já adicionamos essa legenda!


@NYAPPY_honmono: De alguma forma, parece que está tendo boatos ruins a forma como eu gerencio o trabalho nos twitts, então estou upando uma evidencia fotográfica! Veja, eu estou me dedicando! Ne! Né?! Nee!!?


@NYAPPY_honmono: Eu tentei interferir o takuya enquanto ele tocava guitarra no meio do intervalo◎ O takuya é uma pessoa gentil e me aceitou sem ficar com raiva. Um homem bom.
Facebook: 【Diário do NYAPPY】
É uma foto de gravação.
Eu tocava violão com takuya. o(≧∀≦)o


@NYAPPY_honmono: Wa-i! Wa-i! Lugares altos são divertidos o(≧∀≦)o E daqui a pouco será o takuya novamente! Dê o seu melhor!!


@NYAPPY_honmono: Introdução dos equipamentos de gravação o(≧∀≦)o… Esse é uma cafeteira* ! Com ele, o pessoal toma café. Nessa gravação, ele é um objeto indispensável ★★
(N/T: A tradução literal é 'pote', mas achei que ficaria estranho)

[EDIT]

@NYAPPY_honmono: Desde a manhã de hoje, ajuste da roupa o(≧∀≦)o Também parece que irá se tornar uma linda roupa. E eu descobri uma exclusiva banheira ☆ Bom banho quente o(≧∀≦)o
Facebook: 【Diário do NYAPPY】
Foi a sessão de ajuste de roupas hoje.o(≧∀≦)o
Estou tomando um banho. o(≧∀≦)o


@NYAPPY_honmono: Hoje foi o ensaio do live o(≧∀≦)o Teve uma luta de queda de braço entre mim e o Staff dos instrumentos☆ A vitória foi completamente minha ーo(≧∀≦)o… Não foi manipulado.  Foi realmente uma vitoria completa da minha parte.
Facebook: 【Diário do NYAPPY】
Hoje foi o ensaio do live o(≧∀≦)o 
Eu em uma queda de braço
NYAPPY vs ANCAFE STAFF !!!!!

Imagens e legendas retiradas do Nyappy Honmono
Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário