quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Atualização do Ameblo - Kimi no Machi

Herói trágico
Post no ameblo do Kimi no Machi feito no dia 04/06

Turnê mundial do ano passado. Peru

Pela primeira vez no Peru.
Peru, país de mistério.

Fomos logo cedo para o local da apresentação. 
Aconteceu um incidente.
Em cada lugar da América do Sul, era para ter um interprete. Mas não tem um 
De alguma forma, tinha um japonês que trabalhava na biblioteca.
Ficamos agradecidos, mas ele não entendia os termos musicais. Então era difícil explicar para ele.
Mas apesar da oferta subida, eu aceitei. Realmente estava salvo. Muito obrigado.
Foi muito razoável para um país aonde se fala apenas em inglês.

O amplificador de guitarra e o amplificador do baixo eram ruins. Não tinha analisador de espectro .
『Está tudo bem. Eu já apertei os parafusos, não vai quebrar』 Que espécie de auto-confiança é essa?
Suspense continua.

O palco temporário que foi construído estava meio vacilante.
Os cinco estavam sem hospitalidade. Há coragem

Não consegue uma boa fonte de energia contínua. Ela fica caindo.
Interrupções contínuas no ensaio.

E no final da checagem de som, a energia do mixer digital é cortada.

Havia sido acumulado muito stress na América do Sul e pela primeira vez na turnê, involuntariamente, erguemos a voz com as pessoas locais.
Nós nos arrependemos, mas não vamos defender isso.
Significado do AC não é compreendido!
understand?mino!
O peito doeu.
Isso estragou tudo!

O face do manager da turnê do AC ficou fechada. Desculpe.

Eu me lembrei do mar de ontem.
Uma pequena parte de mim ficou com raiva.

Mas é claro que o live animou.

Eu sou o encarregado dos artistas japoneses da BGM
São muitos músicos japoneses que tem interesse no Peru e eu ouvi que a música muda as pessoas?

E a noite também teve um agradável live.
O limite das minhas lembranças também era querer fazer o ensaio. Graças à essas cinco pessoas



As fotos são só essas.

Eu entendo.

Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário