sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Atualização do Ameblo - An Cafe

"Correr de manhã"
Post do Takuya no ameblo da banda feito no dia 15/11

É  o Takuya. 

Ontem depois do evento em Okayama, fomos para Fukuoka no ônibus noturno e demoramos mais ou menos duas horas para chegar.

Quando cheguei no meu quarto, tomei um pouco de vinho enquanto lia as cartas que eu recebi.

Enquanto eu lia as impressões a respeito do álbum, eu fiquei pensando em coisas como que tipo de música eu vou fazer, entre outros... Mas eu comecei a ficar com sono

Como eu teria que acordar para encontrar os outros, eu ajeitei meu relógio e acordei depois das 7h. Então eu fui correr um pouco. 

*foto acima*

Eu fui em um lugar que eu tinha ido antes em Fukuoka

Oohori Park

É como o lugar se chama

Foi um curso muito confortável para aqueles que gostam de correr

Eu queria um lugar assim perto da minha casa...



Hoje vai ser os eventos in-store in Fukuoka

Conto com vocês~
Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário