sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Letra - Love me tender

Love me tender
Lyrics: 
Music: 

Love me tender - Tradução

Todas as manhãs, as 3 A.M, grito com determinação
Não tem significado. Não consigo entender
Os 『argumentos sentimentais』 da geração baby boom

Todas as noites, às 3 A.M, eu corro pelo parque
Não consigo compreender. Não tem significado.
Apenas miau miau

Muito doloroso, o relacionamento da sociedade da informação
Acelerador para o futuro
Eu não quero quebrar agora

Eu realmente quero voltar para casa logo
『Quero voltar』
Para o mundo sozinho
『Quero voltar』

Bom trabalho, inteligente senhor
Você vai voltar para casa cedo essa noite?
Aprecio os seus esforços, tolo senhor
Eu não voltei para casa essa noite
Bom trabalho, inteligente senhor
Você vai voltar para casa cedo essa noite?
Aprecio os seus esforços, tolo senhor
Eu quero voltar logo

Ah, sinal da emoção cintilando. Sensação
「Ne~, Em outras palavras, isso significa uma linha loop de amanhã para amanhã?」
Para evitar a fuga de futuro
Fan-
tasia
Es pe tá cu lo!

A realidade desagradável do mundo também não mudou
『Não mudou 』
O ideal e o real
『Não substituiu』

Se você está indo sonhar, daqui em diante
Todos combinam, me sinto ótimo
Afinal, a realidade é cinza
Eu não posso mudar nada
Se você está indo sonhar, daqui em diante
Todos combinam, me sinto ótimo
Afinal, a realidade é cinza
Quero repor tudo

Algo como a vida……(´・ω・`) Um jogo de merda
(Não tem magia. Não tem milagres. É impossível seguir o manual.  Jogo ultra impossível)

Afinal esse mundo é status
(Sem renda. Sem honra. Cale-se)

Jovem garota caindo do céu (Não, não, não, não)
Despertado pela raiva (Não, não, não, não)
Enfurecer se tiver um pedaço de pão na boca (Não, não, não, não)
Mas deixa isso comigo e siga em frente~!!(Não, não, não, não)

E se não tivesse um herói (eu)
A aniquilação dos companheiros (festa caída) certamente me arrependeria
No entretanto, eu (personagem secundário) não estava
A empresa, miau, não tem nada a ver

Bom trabalho, inteligente senhor
Você vai voltar para casa cedo essa noite?
Aprecio os seus esforços, tolo senhor
Eu não voltei para casa essa noite

Solitário, mas... Vergonhoso, mas...
Certamente todos no mundo se sentem sérios
Número de lágrimas = Força
Agora me ame gentilmente

~x~

Love me tender - Romaji

Maiasa gozen san ji fumikiri ni sakebu
Imi fumei rikai dekinai yo
Dankai seidai no 『kanjouron』

Maiban gozen san ji kouen he hashiru
Rikai funou imi fumei
Nya-nya- naite bakari

Itai kurai no  jouhou shakai no kankei
Mirai he no kasoku souchi
Imasara kowasenai

Hontou wa sassato jibun no oie he kaeritai
『Kaeritai』
Hitori no sekai he
『Kaeritai』

Otsukaresama wo rikou sama
Konya wa hayaku kaere sou kai?
Gokurou sama baka tonosama
Konya wa kaerenai
Otsukaresama wo rikou sama
Konya wa hayaku kaere sou kai?
Gokurou sama baka tonosama
Hayaku kaeritai

Aa, kanjou shigunaru meimetsu senseishon
「Ne~, sore tte tsumari wa ashita no ashita no kanjou sen?」
Mirai touhi shinai you ni
Ku
Sou
Su ne ku ta ru!

Genjitsu sekai ja iyana koto hitotsu mo kaerenai
『Kaerenai』
Netto (risou) to genjitsu
『Kaerenai』

Yumemirunara ima netto (koko) kara
Subete kanatte kibun soukai
Genjitsu wa shosen haiiro (gure-na kara-)
Nannimo kaerenai
Yumemirunara ima netto (koko) kara
Subete kanatte kibun soukai
Genjitsu wa shosen  haiiro (gure-na kara-)
Subete risetto shitai

Jinsei nante……(´・ω・`)kuso ge-mu
(Mahou mo nee kiseki mo nee kouryaku fukanou chou muri ge-)

Kono yo wa shosen sutētasu
(Shuunyuu mone~e meiyo mo nee mou damare ̄ )

Sora kara shoujo ga futte kuru (nai nai nai nai)
Ikari ni yotte kakusei suru (nai nai nai nai)
Shokupan kuwaete mō dasshu (nai nai nai nai)
Ore ni makasete sakini ike ̄~! ! (Nai nai nai nai)

Moshimo yūsha (boku) ga inakattara
Nakama zenmetsu (pāti taore) kitto kōka
Dakedo boku (mobu) ga inakuttemo
Kaisha nya kankeinai

Otsukaresama wo rikou sama
Konya wa hayaku kaere sou kai?
Gokurou sama baka tonosama
Konya wa kaerenai

Sabishiikedo kuyashiikedo
Yo no naka mina kitto botchi
Namida no kazu = tsuyosa ni naru
Rabu mi tenda nau

~x~

らぶみー□てんだー - Kanji

毎朝午前3時 踏切に叫ぶ
意味不明 理解出来ないよ
団塊世代の『感情論』

毎晩午前3時 公園へ走る
理解不能 意味不明
ニャーニャー鳴いてばかり

痛いくらいの 情報社会の関係
未来への加速装置
いまさら壊せない

本当はさっさと自分のお家へ帰りたい
『帰りたい』
独りの世界へ
『帰りたい』

お疲れ様 お利口さま
今夜は早く帰れそうかい?
ご苦労様 バカ殿さま
今夜は帰れない
お疲れ様 お利口さま
今夜は早く帰れそうかい?
ご苦労様 バカ殿さま
早く帰りたーい

嗚呼、感情シグナル 明滅 センセイション
「ねぇ、それってつまりは明日の明日の環状線?」
未来逃避 しないように


ス ペ ク タ ル !

現実世界じゃ嫌なこと一つも変えれない
『変えれない』
ネット(りそう)と現実
『換えれない』

夢見るなら いまネット(ここ)から
全て叶って気分爽快
現実は所詮 灰色(グレーなカラー)
なんにも変えれない
夢見るなら いまネット(ここ)から
全て叶って気分爽快
現実は所詮 灰色(グレーなカラー)
全てリセットしたい

人生なんて……(´・ω・`)糞ゲーム
(魔法もねぇ奇跡もねぇ攻略不可能超無理ゲー)

この世は所詮ステータス
(収入もねぇ 名誉もねぇ もうだまれー)

空から少女が降ってくる(ないないないない)
怒りによって覚醒する(ないないないない)
食パン咥えて猛ダッシュ(ないないないない)
俺に任せて先に行けー!!(ないないないない)

もしも勇者(ぼく)がいなかったら
仲間全滅(パーティたおれ)きっと後悔
だけど僕(モブ)がいなくっても
会社にゃ関係ない

お疲れ様 お利口さま
今夜は早く帰れそうかい?
ご苦労様 バカ殿さま
今夜は帰れない

さびしいけど 悔しいけど
よのなか皆きっとぼっち
なみだの数=強さになる
らぶみーてんだーなう。

Kanji por Jrock Lyrics 
Tradução e  Romaji  por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário