sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Atualização do Ameblo


No dia 9/12 no Japão, o Teruki atualizou seu Ameblo, e logo abaixo está a tradução.



Aniversário 

Foi meu aniversário dia 8 de Dezembro, muito obrigado pelas mensagens no twitter e coisas no Ameblo.

Todos que estão nos 30 (que têm 30 anos) dizem: “Não é um momento feliz para mim.”
Eu não odeio ficar velho, então eu não ligo muito pra isso, mas eu passei a não me importar mais com “aniversários” como antes.

Foi tudo comum antes de ontem. Eu estava animado, do tipo “Meu aniversário está chegando!” Mas não foi muito normal por que todos me mandavam um monte de mensagens e eu saí pra comer com meus amigos. Trataram-me como um personagem principal... Portanto, aniversários são legais.

Eu transmiti a comemoração do meu aniversário pelo UST com Kanon ontem a noite. Muitas pessoas assistiram. Obrigada ~(*θ*) todos disseram “foi tão espontâneo e acessível, mas muito divertido”. Também me senti alegre ao transmitir nossa conversa, como de costume. Eu estou contente.

 Eu fui ao Shabushabu (restaurante de carne de porco japonesa) com Mikkun, Takuya e Yuuko-san ontem!! Yuuki estava ocupado demais pra vir também... mas ele não veio a tempo para o compromisso. Eu o chamei muitas vezes. Eu disse a ele “vejo você amanhã!!” “O que ele está fazendo?” “Que desculpa ele vai dar para nós?” “Talvez ele diga: Eu não tenho memória (ω・`)LOL” E passaram-se duas horas, Yuuki falou comigo. Nós esperamos o que ele iria dizer primeiro, mas....

Yuuki: “o que aconteceu~? Eu recebi suas chamadas~(ω)”
Eu não esperava o Yuuki-san. Nós não tínhamos palavras porque foi um momento muito inesperado (*´θ*)/.

Depois disso, Kanon se juntou a nós e fomos à um outro restaurante. Estávamos animados jogando cartas no Restaurante Takoyaki.

De qualquer forma, nós ainda temos concentração! Acho que mais e mais iremos dar o nosso melhor. No campo que eu gosto, eu quero muito mais ir em direção à me tornar um Otaku. E é claro, conversas sobre música.

Obrigado a todos.

Tradução feita por Coffee Break
Original em Inglês por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário