sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Atualização - FC

No dia 9/12 o Kanon atualizou o FC, a tradução você confere logo abaixo.


"Pulando de alegria”

Eu estava no trem outro dia e uma pessoa usando um uniforme de baseball entrou no trem. Ela ficou atrás da porta ao invés de se sentar.

Eu pensei que ele tinha acabado de sair de Sandlot ball (possivelmente estavam falando de um jogo de video game americano).
Eu lia um livro, mas o posicionei de modo que desse para ver a pessoa.

Fiquei imaginando que estação estávamos naquele momento. Então eu o vi perto da porta e pude notar sua aparência.
Ele estava com barba, vestia uma camiseta do time de baseball "Seattle of Mariners" com ICHIRO51 escrito na estampa.

Sim, era ICHIRO!!

Mas era apenas uma parte da fantasia.
Parecia perfeita.
Por isso, foi surreal sua aparência, olhando para fora segurando uma corrente.
Eu ri na minha mente, tendo pulos de alegria.
Eu queria tirar uma foto, mas seria crime.

Se eu dissesse à ele de repente "Posso tirar uma foto?"
Ele se assustaria.
Por que eu não sabia mesmo se ele estava fazendo cosplay de ICHIRU.
Então eu não disse nada.

A~ eu deveria ter feito isso (´・ω・`)

Tradução feita por Coffee break
Original em Inglês por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário