sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Atualização - FC

O Teruki atualizou o blog do FC no dia 14/12.


"História feliz"

É o Teruki.
Eu tive um momento muito agradável.☆
Eu trabalhei como assistente do Gouta-san hoje e ele disse "Eu vou ouvir a última canção para ajustar a caixa para a próxima música~"

E ele foi embora.

E a situação é ...

Estou de ajuste → A performace começa

Então Gouta-san não conseguiu ajustar novamente a situação.

Eu fiquei um pouco nervoso, mas eu estava confiante, porque eu tinha escutado ele tocar por três meses.
Eu pensei que ele não diria "Não é bom", pelo menos.
Eu pensei que ele iria confiar em mim.

Eu estou olhando para ouvir a música embora não seja do CD ☆

Perguntei a ele: "Como é a minha afinação?"

E ele disse: "É OK! Não tem problema!"



SHAAAAAAAAAAAAAAA !!!(*` θ '*) (Eu consegui!)

Traduzido por Coffee Break
Texto original em inglês por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário