sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Atualização do Ameblo


O Teruki atualizou o Ameblo na madrugada do dia 16/12. A tradução, você confere logo abaixo.

POLICE ☆

Hoje foi o live do ZORO, no Shibuya O-ESAT! Pessoal que veio, pessoal que assitiu, obrigado~☆ Hoje eu estava me sentindo bem-! Sim, vários coisas satisfatórias aconteceram. Claro se tivesse feito mais dessa forma ou daquela, poderia ter melhorado, mas... Estou ansioso pela próxima vez! O live foi rápido! Mas eu tenho 10 dias ainda ne~. Mais uma vez, vou ficar me sentindo bem em breve.(*^θ^*)/ Estou ansioso pelo Natalー!!!


Hoje teve uma colocação de cartas endereçada ao gato do estúdio. ☆ Alimentação artificial amanhã (*^θ^*)/




Tradução feita por Coffee Break.
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário