terça-feira, 18 de setembro de 2012

Atualização - FC

Post do Kanon no FC no dia 10/09.


Obrigado por terem vindo ao Summer Dive!!
Vocês esperaram por muito tempo.
Eu realmente gostei
(・ω・)
Eu vou ficar feliz se vocês tiverem aproveitado também.
Muito obrigado por ter nos esperado.
Nós somos caras realmente felizes.
Foi uma primeira etapa para nós. Mas eu me senti bem com vista.
Cantar Shoushuuriki foi surreal e eu ri.
Como será que estará escrito nos live reports das revistas? Ww
Obrigado pelos ótimos dois dias.
É a melhor lembrança do verão.
O show foi muito divertido, então eu bebi demais na festa que teve depois.
Eu e Yuuki ficamos no hotel porque bebemos demais  (-∀-;) Fuhaha

Vamos fazer uma ótima memória de Natal e no próximo inverno!
(・ω・)

A foto é eu com uma embalagem de kiwi depois do show. Meu rosto já estava começando a mostrar a bebida.ww

FIM


Traduzido por Coffee Break
Original em Inglês e imagem por An Cafe Japan
Por favor não retirar sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário