sábado, 24 de dezembro de 2011

HOUSE OF BLUES, ANAHEIM, CA


HOUSE OF BLUES, ANAHEIM, CA

Antes do concerto o ar estava cheio com um clima tenso de "espera". An Cafe tinha tocado no Avalon, no dia anterior, e em San Jose durante o evento "Fanime" em Maio de 2008.

No entanto, a atmosfera era um mix de emoções daqueles que iriam ver o An Cafe pela primeira vez e aqueles que que assistiram show da noite anterior esperando para experimentar os mesmos sentimentos, tudo de novo.

O quinteto fabuloso entrou com o figurino de Aroma ao ruidoso som de gritos antes de começar a primeira canção da noite: Cherry Saku Yuki.

As duas primeiras música mostraram a assinatura do An Cafe ao melhor estilo Harajuku dance rock, e o público, nestes primeiroa momentos, se animavam mais riff após riff. A platéia era uma massa de cabelos coloridos, sinais nyappy, pulseiras e ursinhos de pelúcia, que dava a impressão de ter sido previamente planejada.

"Nyappy!" veio uma voz entusiasmada. O público respondeu de volta com "Nyappy" e Miku gritou "Nyappy!" novamente, recebendo a mesma resposta. "Nós somos An Cafe! Uh, como vão vocês?" O público gritou de volta alegremente em resposta. "Como vão vocês?" O carismático vocalista repetido. "Estamos tão nyappy! Vamos fazer esta noite nyappy! Vamos lá! AN CAFE!"

Miku tem um rosnado surpreendentemente violento para alguém de sua estatura. Na maioria das vezes ele se ajoelhou na frente do público e olhou para eles com o seu olhar afiado e olhos redondos. Deu o toque de um show muito mais pessoal, já que o palco estava separada do público apenas por uma barricada muito fina.

Durante Duck no Magical Adventure Miku deu a opção de deixar o público escolher entre Pato Donald e Mickey Mouse brinquedos de pelúcia. Quão irônico. House of Blues em Anaheim está literalmente uma milha de distância da Disneyland ... A  representação de Miku nunca foi mais apropriada.

Os fãs revelaram seu amor pelo An Cafe de inúmeras maneiras. Coisas selvagens foram jogados no palco em concertos antes, mas deve ser mencionado que o sutiã rosa que foi lançada foi completamente inesperado. Parecia que o público esperava Duck no Magical Adventure, muitos deles tinham pelúcias Pato Donald. Na verdade, o público tinha tantos brinquedos de pelúcia, que quase parecia que isso foi maciçamente planejado.

An Cafe revelou seu amor para o público em uma variedade de maneiras. Para a duração do show os membros tendem a ocupar posições fixas, mas durante as músicas My Heart Leaps for "C" Aroma e, Takuya e Kanon se aproximou da beira do palco e compartilhou seus respectivos talentos um de costas para o outro entre um frenesi de fãs. Em Nyappy in the world 4, Yuuki e Miku engajados em uma batalha de rap, e Miku expondo suas habilidades recém-afiada na arte do striptease durante Summer Dive. Apenas o encantador baterista Teruki ficou em um lugar, mas o seu entusiasmo para tocar bateria era inegável, e durante o show ele nunca foi visto sem um sorriso alegre estampado em seu rosto.

O encore foi épico, assim acomo a maioria deles são. Miku realmente deu tudo de si durante Bonds ~ Kizuna ~, gloriosamente cuspindo água; embora a sua voz tinha claramente "atacada", ele manteve a audiência presa ao momento. Não se podia ajudar, mas senti arrepios em seu último pedido: "Eu quero ver o seu sorriso especial Mostre-me seu sorriso especial!" Smile Ichiban Ii Onna terminou o ao vivo com uma nota hilariante, com o An Cafe profundamente valorizando os últimos momentos com seus fãs em Anaheim, continuou a envolver o público por muito tempo depois do fim da música. É uma prova de como os seus fãs são preciosos para eles. Nem um caffeko foi para casa com o coração pesado, naquela noite.



SET LIST



Cherry Saku Yuki

Tekesuta Kusen

-MC-

Kawayu’s Rock

Summer Dive

Zetsubou

Orange Dream

-MC-

NYAPPY in the World 4

-MC-

Duck no Magical Adventure

Aroma

My Heart Leaps for "C"

Snow Scene



ENCORE

BondS~Kizuna~

Smile Ichiban Ii Onna


Traduzido por Coffee Break.
Texto Original e imagens por Jrock Events USA
Por Favor, não retirar sem os devidos créditos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário