quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Atualização - FC

No dia 19/12, o Teruki atualizou a página do FC com um post. Embaixo temos a tradução dele:


"Com bebida"

É o Teruki.
O Natal virá em breve, e teremos o fim do ano. Este ano vai acabar logo?
O delicioso e triste momento passou e estes também passam juntos em breve.

Eu acabei de completar 31 anos de idade. Mas eu senti a primeira sensação ainda agora. Quanto mais velho eu fico, mais cedo o tempo passa e eu sinto que isso é valioso. Eu acho que geralmente todos tem a mesma opinião. Mas de alguma forma eu acho que "O tempo passa rápido!!" ... a verdade é que eu estou ansioso para o dia. Eu quero que o dia venha em breve...

Mas não quer dizer que espero que volte o mais rapidamente possível.

Se eles dizem que nós iremos voltar amanhã. Nós iremos dizer " Não, eu não tenho ainda... não..."
Eu quero saber mais. Eu tenho uma nova objeção e sonho pessoal. Mas nós certamente estaremos no palco com cinco membros e estou ancioso para ver como estarão os cafekkos e como nós estaremos.

Nós certamente progredimos. Eu quero um dia virá em breve, mas o significado é supor que permitam que nossos dias  que enriquecem e fazer esforços.

Mas Miku-kun falou sobre Takuya apesar de que o título foi o aniversário do Teruki...
Ele adimira muito o Takuya. Que decepcionante. LOL Vou tentar fazer o meu melhor como o garoto Pazu procurando por Laputa!  (※do filme japonês "Castle in the Sky")

FIM


Traduzido por Coffee Break
Texto original em inglês por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário