quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Respostas ao FC Bonds

Hoje temos um questionário feito pelo FC Bonds e respondido pelo guitarrista Takuya!

Q. Você teve muitas oportunidades de tocar com outros artistas, mais do que antes. Você mudou sua opinião? No que isso te afetou?
A. Eu aprendi suas atitudes através da música e entusiasmo.

Q.Eu ouvi falar que você tocou no Ryoukoku kokugikan na turnê do PIKO. É verdade que o assento do vaso sanitário é grande?
A. Era muito grande. Meus quadris foram enterrados no assento.

Q. Nyappy! Eu prefiro seu cabelo longo como em Ryusei Rocket do que ele curto. Você vai mudar seu cabelo para um mais longo?
A. Eu prefiro curto, mas eu posso pensar em mudar se eu receber muitos pedidos.

Q. Quão ruim são seus olhos? Eu gosto do estilo dos seus olhos!
A. Juntando o esquerdo com o direito somam 2 graus. Eu não posso viver sem óculos.

Q.Nyappy!
Q1. De que animal você gosta?
Q2. Quais cores você gosta?
Q3. Quais distritos você gosta?
Q4. Que membro do AKB você gosta?

A1. Gatos.
A2. Branco e preto.
A3.Tokyo. Eu passei a gostar de viver aqui.
A4. Eu não posso dizer nada já que eu conheço apenas duas integrantes.

Q. Qual é o seu prato preferido?
A. Yaki-udon é atualmente minha comida preferida.

Q. Você é mente suja (tem mente poluída)? Quem é o membro mais sujo?
A. Eu não nego isso. Mas Yuuki é ainda mais.

Q. O que você faz quando fica nervoso no palco?
A. Eu costumava ser muito nervoso, mas agora me acostumei com essa condição. Eu passei a me divertir com a tensão.

Q. Que estilo de cabelo das garotas você gosta?
A. É difícil dizer, hmm, eu não gosto muito de Pattsun. (Pattsun é quando a franja é curta e reta, tipo franjinha).

Q. Se você tivesse um gato, qual seria o nome dele?
A. De repente eu pensei em “Stacy”, mas eu também gosto de “Tio”.

Traduzido por Coffee Break
Texto original em inglês por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário