terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Atualização do Mobage

No dia 05 de janeiro, o Miku atualizou o seu mobage. Segue abaixo a tradução do mesmo:


"Aniversário!"

É o Miku.
A quanto tempo.

A foto do topo foi a ultima coisa a ser mudada. Choro

Sempre a minha irmã mais nova falava: 「Essa foto é como um irmão tímido, por isso está tudo bem em mudar」 e eu aceitei o conselho. risos

A foto significa a versão do próximo single
Iei!!

Então dia 05 de janeiro foi o meu aniversário.
Obrigado pessoal pelas mensagens de parabéns que eu recebi.

Eu recebi os sentimentos de vocês!

Novamente, muito muito obrigado.

E amanhã, na abertura do anime 『BEELZEBUB』 será exibido pela primeira vez o NOVO single.

Toda semana, domingo de manhã, 7:00~
TV Yomiuri, NTV nacional

Se você gostar, veja por favor!

Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário