quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Atualização do Mobage

「Inu × Boku SS」
O Miku atualizou o Mobage dele no dia 16 de janeiro. Confira abaixo a tradução:


É o Miku.

Chegou!

O anime 「Inu × Boku SS」
Uma vez que eles foram coletados nos quadrinhos, a tensão subiu.

Eu não saberia dizer qual personagem eu gosto. Eu gosto de todos os tipos.

Gosto também dos desenhos e dos assuntos!!

É um sentimento profundo.

Então, aconteceu de eu receber uma festa de aniversário dos membros do An Cafe.

Obrigado.

A foto é uma estrela Nyappy.

A verdade é que tiramos foto do rosto refletido do pessoal, só que todas as do Kanon estavam com um rosto estranho.

Só que a estrela Nyappy ficou na forma de alguma coisa oval. Não está bonita (risos)

Mas eu vejo uma estrela.

Vocês também acham?



Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário