quinta-feira, 8 de março de 2012

Atualização do Ameblo


Fevereiro passou tão rapidamente (*´θ`*)
Atualização do ameblo do Teruki do dia 29 de fevereiro.

Novamente faz muito tempo desde que nos vemos (*^θ^*)/Yeah!Novamente umas 2 semanas desde a ultima atualização! Falta um dia para o mês de fevereiro terminar ne~.

Hoje foi 「Segundo ensaio do Aoi&Ryohei」! A primeira vez foi semana passada junto do Ryohei kun, NAOKI san e mais 3 pessoas fizemos ensaio do corpo de instrumentos.☆ Eu e o Aoi san somos amigos faz tempo, mas agora foi a primeira vez que eu conversei com o Ryohei desse jeito. Conversamos sobre coisas como sintonia, performace muscial e música. Também tivemos conversas sobre sake e ramen. Estou ansioso para experimentar as refeições nos destinos da turnê.(*^ω^*) E então eu e o mesmo baixista suporte , NAOKI san do Kagrra, foi quase um 'encantado em te conhecer'. Nós tivemos uma adorável conversa, ele gosta de 「Suiyou Doudeshou」 e foi muito divertido. ☆ Confio nos senpais contudo na afobada troca de trem, muitas vezes esses adoráveis senpais não conseguem voltar para Tokyo.(risos) Tenho quase certeza que o mês de Março vai passar rapidinho. Estou ansioso para a turnê!


Fevereiro, por alguma razão, foi cheio de aniversários para mim. Eu recebi bastante mensagens a respeito do aniversário da minha irmã e do meu pai. Muito obrigado~. Também foi aniversário do Takuya, e junto de membros de outras bandas, eu estudei coisas importantes com alguns professores e conheci várias pessoas. Fevereiro foi um mês alegre ☆

Ah, em março o meu numero de suporte em lives vai aumentar. Em breve vou notificar vocês. Entãoー!(*・θ・*)/Hyurun

Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário