domingo, 11 de março de 2012

Atualização do Ameblo

"Rafinti"
Post do dia 02 de março feito pelo Teruki em seu ameblo.

Hoje foi o ultimo ensaio do Aoi & Ryohei! Nesses ultimos 3 dias, tivemos treinos complexos! Eu estou um pouco cansado mas praticar com a banda é realmente divertido. Naturalmente. No ensaio desta vez, me fizeram pela primeira vez um desafio de fazer o live ser o número um. Por isso eu estou ansioso mas isso também é um desafio! Eu acho que vou me divertir e dar o meu melhor☆

Então, então, a partir de hoje é março! Temporada de graduação não é~. No dia da cerimonia de graduação, eu não tinha encontrado nada de especial, mas ainda hoje eu me lembro bem daquele dia. Parabéns ao pessoal que vai se graduar. (*´ω`*) Deixem memórias para serem lembradas, tenham um amável dia. Você ainda se lembrará daqui à uns anos o que houve de bonito neste dia e estará tudo bem em fazer isso☆

Bem, esta é a notificação 1.
Nyappy Ken está tendo interação com o Smarthphoneー!!! (*^θ^*)/ Yeah ☆ Apenas isso!

Então, notificiação 2.
Em março, adição de lives na programação. Eu vou para Osaka e Nagoya com Spyralcall! Os dois são originados e conduzidos pelo KATCHAN do ORANGE RANGE e a organização do live é pelo KSB san.

13/03 (ter) Osaka  LIVE SQUARE 2nd LINE
Abertura/ Abertura da cortina 17:30/18:00
Taxa do ingresso (taxa inclusa) Venda antecipada ¥2,500 / Dia designado ¥3,000 Destinção de idade D
Performace Spyralcall / KCB / LYMRAM /DUFF / D7

14/03 (qua) Nagoya ell FITS ALL
Abertura/ Abertura da cortina 17:30/18:00
Taxa do ingresso (taxa inclusa)
Venda antecipada ¥2,500 / Dia designado ¥3,000 Destinção de idade D
Performace Spyralcall / KCB / LYMRAM /DUFF / and more

Então até a próxima  ー☆

Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário