terça-feira, 20 de março de 2012

Atualização do Ameblo

"Ainda hoje, enquanto você pensa ~♪"
Atualização do ameblo do Teruki do post do dia 11 de março.

Ontem foi Aoi&Ryohei, em Shinsaibashi Club DROP ☆ Muito obrigado à todos que vieram m(_ _)m Acho que a maioria não conseguia me ver tocando, mas para os que se estenderam até o segundo tempo da performance, o meu corpo se rastejou (*^θ^*)/ Quando estava tirando a camisa no palco, ela prendeu na minha cabeça 「Mugyuー!Mugyuー!(`θ´)っ」 e então eu puxei e acabou que ela alongou. Toda aquela animação me deu uma grande satisfação.☆


Depois do live, vai ter o primeiro lançamento da turnê! Foi bom, foi divertido. E então, na segunda passagem, juntamente do Staff san, tivemos uma importante discussão de banda.☆ Nesta turnê, só foram apenas 3 livros, mas para mim isso foi uma melhora considerável. Porém não é só diversão. É muito desafiador, e também ver os desafios aparecendo um por um. Porém eu tive idéias em torno dessas coisas e, finalmente depois de tudo, disseram que 「A coisa mais divertida é também a mais importante」, é nisso que eu acredito. Mas para suportar isso, eu acho que certamente a força da música é essencial☆

Desta vez, eu recebi juntamente do Aoi san, Ryohei kun e do NAOKI san um projeto para fazermos e realmente obrigado por isso. Ali em cima eu escrevi 「Muito divertido!」 e é um fato e 「Eu me tornei tão polido!」 dos dois lados. Restaram 4, ainda vou dar o meu melhor!(*^θ^*)b

Texto por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário