sexta-feira, 23 de março de 2012

Atualização - FC

Atualização do post do  Yuuki no FC do An Cafe do dia 12 de março.


☆Organizando o quarto☆

Hoje, arrumando o quarto, eu encontrei um monte de coisas e prêmios de um salão recreativo que fazia tempo que eu não via! (risos)

Claro que eu sabia o que tinha que pegar no quarto, mas ...

Ao redescobrir as coisas, me veio tantas lembranças...

Encontrei mangas antigos e comecei a olhar eles...
Às vezes eu via alguma coisa e pensava "Eh? E o que é isso?" e por isso demorei o dia todo.

Se você decidir fazer a limpeza geral de onde você mora, saiba que corre o risco de ser invadido pela nostalgia.

Tradução do espanhol por Coffee Break
Tradução do japonês por  
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário