quarta-feira, 11 de abril de 2012

Entrevista PATiPATi - Miku

Tradução da entrevista do Miku para a revista PATiPATi


Eu superei meu problema como músico e vocalista durante os dois anos em que o An Cafe parou suas atividades. Devo ao Lc5. An Cafe  pareceu colocar sua aparência acima de suas habilidades musicais, por isso eu estava impaciente.
Eu pensei que eu não poderia dizer "Eu sou um vocalista".
Mas agora estou confiante, por causa da experiencia que tive com o Lc5.  Senti que fiz música como um musico! Minha experiencia com musica está melhor do que antes, sou capaz de ver uma nota e reproduzir seu som.

Gosto de coisas extremas. Quero que todos vejam o "branco" e o "preto" que há em mim. Mesmo parecendo atrevido. Então eu levei o meu lado "preto" pro An Cafe, de modo forçado e o "branco" tornou-se cinza. Mas eu tive o Lc5 onde eu pude mostrar meu lado "preto", então eu acho que serei capaz de mostrar meu lado branco e o melhor da minha habilidade no An Cafe. É como se uma personalidade da TV estivesse trabalhando como um ator, e no outro lado ele está aparecendo em um programa de variedades. Eu quero conseguir muitos dos meus sonhos.

Meu sonho no An Cafe é fazer a "terra dos sonhos" como um brinquedo de um parque de diversões, onde ninguém fica chateado mesmo depois de andar muitas vezes no brinquedo. Eu só quero que todos sorriam e tentem fazer mais coisas com diversão.

Traduzido por Coffee Break
Texto original em inglês  por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Um comentário: