sábado, 26 de maio de 2012

Tradução - Blog Nyappy-Ken

"Começando a gravar músicas o(≧∀≦)o
Tradução do post do Miku no blog Nyappy-ken do dia 24/05/12

Nyappyーo(≧∀≦)o

Boa noite para todos.
Voltei de um restaurante para escrever letras.
Eu acho que um restaurante à meia-noite tem poucas pessoas, por isso é diferente de um durante o dia.
Eu recomendo, porque saem raras palavras que eu não acho que ouço normalmente.

Hoje eu tentei escrever uma letra 'cute'.
Todo mundo tem um sentimento 'cute'. Eu acho 'cute' se o meu coração palpitar.
Então eu escrevi a letra 'cute' com meu coração palpitante e comi um parfait.

A propósito, o AN CAFE começou a gravar.
Nós com certeza faremos uma "gravação famosa (obra-prima)" para vocês e nós.
Então, por favor, aguardem isso!
Então, boa noite!

Traduzido por Coffee Break
Texto original em inglês e imagens  por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário