quinta-feira, 7 de junho de 2012

Torneio de Boliche (2011)


Na época do hiatus da banda, Miku saiu com a maquiadora Yuuko e mais alguns amigos. Em uma dessas saídas em setembro do ano passado, houve um torneio de boliche e a Yuuko postou falando sobre esse dia! Não esqueçam de conferir o post todo, tem mais divertidas fotos no final!

"Torneio de boliche"





Dia 2/07, sai para jogar boliche com o Miku, Sarino, Yuu (Doremidan), Masashi e os engenheiros do Tomu.


Teve disputas individuais, assim como competições usando várias equipes. O caso é que também teve jogo em que os perdedores teriam um castigo. Então foi muito emocionante.


O Sarino estava em perfeita forma, enquanto a 'bola mágica' do Miku estava horrível (risos)



Tinhamos intenção de voltar no último trem, mas estávamos nos divertindo tanto que ao invés de irmos embora, fomos para a mesa de ping-pong.


Mais uma vez, a 'bola mágica' do Miku saiu (de onde a bola saiu, eu não sei) e ela realmente não chegou  voltar. (risos)


Lá pelas 6 horas, continuávamos rindo e gritando de alegria. O Yuu parecia que estava com a barriga doendo e eu já estava ficando rouca.


Depois disso, fomos à uma loja de ramen que eu queria ter ido uma vez.


Lá tinha serviço de bola de colágeno* apenas para as mulheres, mas por causa da pele de todos, e o fato de eu achar que uma parte não receberia, perguntamos para o atendente, como se não tivessemos nada a perder 「É apenas mulheres? Não podemos receber?」

No entretanto, 「É um serviço só para mulheres. Para a mulher mais bonita do lugar...」, então nós dissemos「E se eu puder ser apenas encantador, será que não ficará tudo bem?」e também interferiram dizendo 「É mesmo não é? É realmente encantador (risos)」...



Eu e o Miku san


Recebemos bolas de colágeno m(__)m






Hoje eu fui no VNL

Foi o primeiro DJ legal da Onda e Hitomi.

O Makoto do Doremidan também era um convidado. Então o Yuu e o Ken também vieram fazer uma visita.

Também fiquei feliz em encontrar o Soan e o Ryosuke depois de tanto tempo.


E Diana, muito obrigada pela promessa que você me fez. m(__)m



Pessoal, obrigado pelo bom trabalho.

Muito obrigada m(__)m

Nota:
* bola de colágeno: Pelas minhas pesquisas, é realmente uma bolinha de colágeno que você coloca na água (sopa, ramen, etc.) para dissolver e comer depois. Eles fazem isso para suprir a possível falta de colágeno no corpo e ficar com a pele melhor entre outras coisas. (veja mais jp)








Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário