terça-feira, 31 de julho de 2012

Atualização - FC

Atualização do FC pelo Miku - Dia 29/07


Nyappy o(≧∀≦)o 


Eu costumava sentir o clima quente, por que todos os dias são tão quentes.
É apenas um dia normal.
Não há nada além de suar e ter sede.
Eu acho que é importante receber tudo naturalmente.

Então, eu voltei pra casa ontem.

Minha família parecia estar bem.
Minha sobrinha Sena-chan se torna maior a cada vez que nos encontramos.
Ela é maior que a media.

É difícil levantar ela.
Ela pesa oito quilos!

O mesmo que uma Nyappy e meia! LOL Nyappy é bastante leve!
Minha irmã está mudando como mãe.

Admiro sua atitude para fazer o melhor para a criança.

Bye, nyappy o(≧∀≦)o 



Traduzido por Coffee Break
Texto original em inglês por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário