sábado, 14 de julho de 2012

Entrevista da Nippon Project - Parte 2

Hoje finalmente trouxemos a segunda parte da tradução da entrevista que a Nippon Project fez com a banda! Confira logo abaixo:



13 - Qual foi a coisa mais engraçada que já aconteceu durante um show? - Maggie - Estados Unidos


Miku: Certa vez, os fãs surgiram no palco e nos bastidores sem pedir... (lol)

Takuya: O teclado do Yuuki caiu.


Kanon: Um dia, Teruki me deu um simples comprimido de vitamina, e disse "Tome isso e você não ficará cansado". Eu levei suas palavras a sério e tomei o remédio antes do show - e eu realmente não fiquei cansado!

Yuuki: Havia um cafekko na primeira fila dançando movimentos muito originais.

Teruki: A imitação do Yuuki. Ele não se parece com nada.

14 - Eu quero saber se há algum lugar no mundo que vocês gostariam de ir, e e por quê. - Jemaia - Australia

Miku: Algum lugar onde o ar é alegra, o clima é quente, e há mar! Eu quero andar pela praia, pensando em nada, curtindo uma bebida.

Takuya: Grécia. Quero relaxar algum tempo na ilha de Myokonos.

Kanon: Groelândia. Isso é o mais longe que pude obter; Polo norte é muito difícil de ir.

Yuuki: Ouvi falar que o Havaí é um lugar divertido. Eu nunca estive lá, então eu quero ir lá algum dia.

Teruki: Irlanda! Por que sou fã de Enya¹!


15 - Quando vocês viajam pra outro país, vocês costumama experimentar as comidas e bebidas típicas? Que tipo de comida e bebida? - Sara - Mexico

Miku: A paejja² autêntica foi o melhor

Takuya: Sim eu experimentei, e o álcool era ótimo em todos os países!

Kanon: Corona.³

Yuuki: A pizza que comi no exterior era impressionante e norme.

Teruki: Eu comi muito! E o spaghetti alla Carbonara que eu comi na Coréia foi o melhor... (lol)

16 - Eu sou um baixista e eu admiro muito o Kanon! Por favor, que quero saber. Kanon, qual é a coisa que você acha mais difícil em tocar baixo? - Henri - Reino Unido.


Kanon: Talvez não é só questão do baixo em si, mas o comprimento de cada nota é difícil.

17 - Se vocês pudessem ser outro membro do An Cafe, quem vocês gostariam de ser? Por quê? - Sam - Itália


Miku: Eu não queria ser ninguém... (lol) Mas, para mencionar alguém, eu quria se o Johnny Depp!

Takuya: Miku, então eu poderia correr no palco cantando; isso é legal.

Kanon: Yuuki, ele dorme com seus óculos de sol e ninguém percebe.

Yuuki: Kanon, eu acho. Eu poderia vir com uma ideia de composição única.

Teruki: Eu queria ser eu mesmo!

18 - Quem é a garota ideal para vocês? - Sofia - Chile.


Miku: Uma garota feminina cujo senso de individualidade não seja tão forte.


Takuya: Alguém que carrega-se com confiança.


Kanon: Uma pessoa divertida.


Yuuki: Uma garota caseira e que não me chateie.


Teruki: Eu realmente não tenho um ideal. Eu me apaixono por diferentes tipos de pessoa.


19 - Quem vocêsa cham que vai ser o primeiro a casar? - Maria Fernanda Cañedo Lopez - México 


Miku: Kanon.


Takuya: Yuuki.


Kanon: Yuuki. Por que ele é imediatista.


Yuuki: Eu acho que vai ser o Kanon.


Teruki: Yuuki. Acho que ele se casa no calor do momento, sem pensar muito!


20 - Quem vocês  acham que é o mais divertido do grupo? - Maria Fernanda Cañedo Lopez - México 


Miku: Yuuki


Takuya: Yuuki


Kanon: Miku


Yuuki: Eu acho que é o Miku. Ele é infantil e imaturo, e entretém a banda e a equipe muitas vezes.


Teruki: Eu! (lol)

21 - Quando é momento mais feliz de suas vidas? - Jenni - Finlândia


Miku: Quando eu consigo pegar no sono logo depois de uma refeição.

Takuya: Quando estou bebendo.

Kanon: Quando fazemos um bom trabalho e esse trabalho recebe elogios.

Yuuki: Quando estou descontraído na banheira.

Teruki: Quando estou com minha família, meus amigos e meus entes queridos.

22 - Qual é o tesouro mais precioso de vocês? Algo que vocês queriam manter pra sempre. - Hoshi - Chile


Miku: Família

Takuya: Um coração sonhador.

Kanon: A mente que anseia por fazer ou criar algo.

Yuuki: Os laços emocionais que tenho com as pessoas em minha volta.

Teruki: An Cafe.


23 - Sou um grande fã de sua música e também um grande fã de anime! Se suas vidas fossem como um anime, que tipo de anime vocês gostariam de viver? (como ação, romance, horror, comédia etc) -  Andrew - Reino Unido

Miku: Eu queria viver no mundo da meninas do mangá chamado Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu.

Takuya: Algum anime com um monte de ação e um mundo de fantasia.

Kanon: Cemédia, de preferência, as mais risíveis.

Yuuki: One Piece. Eles sompartilham diversão e coisas novas com amigos preciosos todos os dias, e isso parece legal.

Teruki: Um anime de aventura! Eu qeuria ir em uma jornada com meus amigos!

25 - Essa é a última pergunta. Muito obrigada por ter tempo para responder as perguntas de nossos leitores. Finalmente, vocês têm alguma mensagem para os fãs que vão ler essa entrevista?


Miku: Obrigada por ler tudo isso até o fim. E obrigada por esperar pela nossa volta. Nós sentimos muitas saudades. Vamos fazer muitas coisas divertidas novamente! Eu prometo.

Takuya: Esse mini-álbum que estamos fazendo está cheio de características do An Cafe e definitivamente queremos que vocês ouçam. e queremos que vocês venham aos nossos shows para nos ver ligados. Mal posso esperar para ver todos vocês!

Kanon: Obrigado por ler tudo isso até o fim! Amo vocês.

Yuuki: Obrigada por esperar por dois anos! Faremos os próximmos shows mais divertidos do que os outros, então por favor nos aguarde!

Teruki: A espera terminou -  An Cafe está retornando as atividades! Por favor escutem nossa música! venham para nosso show também!

1 - Enya: Cantora irlandesa.
2 - Paejja: Comida típica espanhola.
3 - Corona: Marca de cerveja da Hungria.


Texto original em inglês: Nippon Project
Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário