domingo, 9 de setembro de 2012

SUMMER DIVE - Twitter


Reunimos alguns twitts de algumas pessoas mais conhecidas que foram no SUMMER DIVE!! Confira o que eles acharam:


@sakuraitakamasa: ≪An Cafe≫ Live de ressureição no Yoyogi Daini. Casa cheia com 4000 fãs. Incrível. O An Cafe trabalhando é demais. Foi o país dos sonhos. Eu também sou grato aos cafekkos por terem esperado. Os fãs são lindos, magníficos.

@sakuraitakamasa: ≪An Cafe≫ *Their live since Jan.2010 sounded so amazing.* Os cafekkos pareciam tão maravilhados. Obrigada a todos por esperar deles.

@sakuraitakamasa: ≪An Cafe≫ Ontem no live deles, havia muitas lolitas. No live do Budokan, havia muitas lolitas?

@sakuraitakamasa: ≪An Cafe≫ Antes do concerto, eu estava conversando com uns cafekkos mexicanos enquanto tomava chá. Uns cafekkos do Japão me perguntaram 「Sakurai san, não é?」 . Fomos todos juntos para o live. Será que quando se é cafekko, você se aproxima do resto do mundo? Nyappy é uma palavra mágica.

@sakuraitakamasa: RT@oichanmusi Havia incriveis pessoas usando uniforme de marinheiro, maid e cosplay! Colorido! An Cafe é demais!

@sakuraitakamasa: RT@oichanmusi: @SPARK_Z0918 Eu fiquei surpreso! Que bom que eu fui assistir! É uma banda interessante ne? Eu estava em um choque cultural! Foi incrivel!

@sakuraitakamasa: ≪An Cafe≫ Fiquei feliz de ter ido ver pela primeira vez o An Cafe! O diretor Seiji Mizushima também é uma delas. @oichanmusi Agora, An Cafe! @iketeruki

@sakuraitakamasa: ≪An Cafe≫ Muitos preciosos amigos meus viram o live deles. E todos disseram que o An Cafe & Cafekkos são incríveis!

@Piko_niconico: O live do An Cafe foi divertido \(^o^)/

@okamu_xix: E eu fui no live do An Cafe! Foi divertido ーp(^-^)q

@Uesakasumira: Hoje eu fui uma intrusa no live do An Cafe! Foi demais... Eles se tornaram um naquele lugar enorme, foi realmente magnífico...! Eles tem meu respeito!!

Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário