domingo, 21 de outubro de 2012

Atualização do Ameblo

Noticias e informações sobre o 「amazing blue」
Trouxemos a tradução do 04/08.

Ontem, eu fiquei desde de cedo fazendo a maquiagem para as fotos do goods do SUMMER DIVE! Espere ansiosamente. ☆ Depois disso, no escritorio, fizemos uma entrevista pelo telefone para o estrangeiro. Com as mãos livres do aparelho, eu estava sentado do lado do tradutor e ele ia traduzindo as perguntas para nós em Japonês. Desde que o An Cafe reabriu, várias revistas do exterior tem ligado várias vezes e mandado muitos e-mails. Eu me sinto verdadeiramente honrado (*-θ-*)

Trem lotado
Relacionamento à longa distância

Parece que eu não posso escrever tudo em kanji (・ω・`) Eu acho que a tradução lá fora fica mais difícil...


Bem, na próxima quarta-feira finalmente será lançado o 「amazing blue」☆ Eu estava vendo o twitter, e vi um twitter assim 「Eu fiz reservas do An Cafe, e os goods também já estão reservados!」 (*^ω^*) Honestamente, eu estava um pouco feliz! Sinto muito, mas existe também um sentimento. (^ω^;)


E eu acho que tem muitas pessoas que leram essas entrevistas, mas de novo...
Desta vez, o MINI ALBUM「amazing blue」tem um significado,  eu acho que é algo como o 「Shikisai moment」.São 7 canções, e se for comparar com um Full álbum  não pareceria satisfatório, mas algumas partes dele podem ser. Por exemplo, o significado de 「estar repleto de ideias nascidas」, que seria como no Shikisai Moment. E eu senti como se lá tivesse ocorrido algo como o 「Primeiro passo」. Eu realmente quero valorizar o An Cafe, mas as vezes parece que estou no caminho da traição (é claro que tem um bom significado) que diz 「Ohh! Estava assim!」 e nessa hora eu acho que eu quero ouvir o que tem no coração das pessoas. Então... Eu acho que dessa vez vocês também podem sentir isso. Eu quero ouvir o pessoal logo, eu quero ouvir o que os outros acharam logo.

E agora o anuncio:
06 de agosto, o An Cafe vai aparecer pela primeira vez no Nico nama! E ainda essa será a primeira transmissão com todos os 5 membros desde o anúncio da volta das atividades! o(≧∀≦)o
● Pela primeira vez, essa versão especial do nama dwangya! Em comemoração ao lançamento do mini-album 「amazing blue」 do An Cafe, apresentação à partir das 19:00 do dvd gravado no Tokyo Big Sight「Finale of NYAPPY~Kawayusu 'sЯocК de Go-gogoー!!o(≧∀≦)o~」
● Então, a partir das 20:00, os membros do An Cafe irão aparecer no programa!

Finalmente, o primeiro Nico do An Cafe!!!!!

Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário