quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Atualização do Ameblo

Quero que chegue, quero que chegue já!
Tradução do post do ameblo do Teruki do dia 23 de agosto!!!

Kokai desu! (NT: Kokai é o nome de uma das músicas do An Cafe)

Já faz quase uma semana que não atualizo... Se lembram de mim? Sou Teruki Nagata (*・θ・*) Não pude atualizar o blog e o twitter, nem entrei muito ultimamente. Sinto tê-los preocupado, mas Nagata está bem! ☆ Está frenético! Mas é que... Acho que também estou um pouco cansado. Não fisicamente, mas mentalmente. Se for para falar sinceramente, diria que estou impaciente (^ω^;) É que subir no palco com An Cafe tal como estou...
Tenho a sensação de que me faltam coisas a polir.

Porque ainda estou a anos-luz do ideal de mim mesmo que havia criado. Estou na fase "hmmm ~(-ω-`)っ". Evidentemente, agora estou melhor do que antes do hiatus, mas antes não tinha tantas inseguranças como agora ao tocar, e nesse sentido, tenho inveja do meu eu anterior (risos). Não é ruim, é algo que não se pode evitar, é normal. Bom, ainda há tempo, então, o que eu puder fazer até lá, o farei. Essa é minha luta! Digo eu, não é?

Já é um pouco tarde para falar disso, mas domingo eu fui baterista suporte do 168 do Aoi em Shibuya e participei de um show que aconteceu justamente depois da estréia do filme 「Shi ga Futari wo Wakatsu Made」. Quando chegou nossa hora, sobrava pouca gente, mas eu gostei. ☆ De manhã, cheguei tarde no meu ensaio com o senpai Aoi. Ele, muito educado, gentilmente me disse: 「Ah, me desculpe, Teruki! Te fiz acordar muito cedo. Não tem problema que tenha chegado tarde, sério, não importa! Me desculpe ~(・ω・`)」 (risos). Quando chego ao vestiário, ouço um 「Teruki-chan chegou tarde? Não pode ser ~(^ω^) hehehe」 do Nao, que sempre dorme demais. Que raivaaaa! Agh, por que não me levantei quando tocou? Como sou idiota! (`;ω;´) Também pude falar com vivi e Reo, me diverti muito hoje, sim ☆
Fora isso... Quanto tempo se passou? 2 anos? Pouco depois que o An Cafe entrou em hiatus, comecei a assistir K-ON e animes, no geral, que até então nunca havia me interessado muito, comecei a me envolver. Já gostava de alguns personagens e das músicas, mas K-ON está no meu coração. Além disso, me lembra dos dias de colégio. Vi um episódio chamado 「Festival de verão」 em que as garotas assistiam a outras bandas tocando e comentavam 「Buaa, como eles arrasam, mas nós arrasamos mais!」 te faziam simpatizar, mas ao final do episódio soltaram a frase 「Sempre tocaremos as 5 juntas!」. Eu tinha o mesmo sentimento pela minha banda, e no fim, nos separamos. Escutei essa frase, e por estar no começo do hiatus, me doeu muito. Naquela época, me ajudou o fato de tocar em outras bandas como baterista suporte.

Bom, então nos vemos!


Tradução do espanhol por Coffee Break
Tradução do japonês por  
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário