sábado, 8 de dezembro de 2012

Comemoração ♥


Hoje temos muitas coisas a comemorar!!! 
É aniversário do Teruki, aniversário do Coffee Break e o blog completou mais de 20 mil visualizações em um ano de existência!!!
E tudo isso graças à vocês

Bel

Mais uma vez nos apresentamos para escrever nossos agradecimentos, desta vez na ocasião especialíssima que é o aniversário de 1 ano do Coffee Break!!! *Parabéns para nós*

Mais uma vez, eu agradeço imensamente aos leitores, por quem, principalmente, nós fazemos o nosso trabalho. Agradecer aos cafekkos brasileiros e internacionais, pois nós devemos nos unir! ~
Agradecer à minha equipe, linda, talentosa e, principalmente, divertida!
Nós também comemoramos uma grande conquista: 20 mil acessos ao blog! 20 mil em 1 ano é uma meta muito boa, que não imaginávamos. Muito obrigada pela divulgação que tem sido feita do nosso site por vocês.

Hoje é uma data triplamente especial, porque é aniversário do querido Teruki! (Já temos em andamento o projeto do cartão de aniversário a ser enviado para ele.) Desejo meus parabéns a ele! Um Nyappy Birthday! Quem não leu ainda nossas traduções dos post do Teru no blog, está convidadíssimo a fazê-lo! Ele é uma pessoa impressionante, super dedicado ao seu trabalho, à sua banda e a seus fãs. Ao mesmo tempo, uma pessoa simples, humilde, divertida, que divide muito dos seus pensamentos na internet e permite que o conheçamos melhor. E vale a pena conhecer cada vez mais.
É isso, obrigada por estarem conosco e comemorarem conosco nessa data linda! Nyappy!~

Mila

Um ano! Passou tão rápido! Durante esse ano nós trabalhamos bastante pra trazer o melhor sobre o An Cafe, se preocupando, sobretudo, com a qualidade da notícia, tudo isso pra vocês!

O Blog acaba de completar um ano e estamos muito felizes e gratos, porém não satisfeitos, queremos poder melhorar mais e mais conforme o tempo passe e esperamos contar com a ajuda de todos vocês, cafekkos assim como nós! Agradecemos a todos que leem diariamente o blog, que comentam, que nos seguem no twitter que curtem as fotos no face, sem vocês não haveria Coffee break.

E é também o aniversário do Teruki! Sem dúvida nosso baterista preferido <3 uma pessoa super dedicada, amorosa, animada,  e que merece tudo de bom nesse mundo!

Esse ano foi um ano super especial, dentre outros fatos, a volta do An Cafe, mini-álbum e o show deles
no Brasil. Tentamos sempre fazer nosso melhor para mostrar um pouco de cada acontecimento que nos
marcou, e espero que tenhamos conseguido.

Daqui pra frente o blog só irá crescer mais e mais! Fiquem atentos pois muitas coisas virão por aí  e
estaremos aqui sempre dispostos a divulgar e levar informação sobre o An Cafe.

Muito obrigada a todos os leitores do blog, cafekkos, seguidores do twitter, pessoal do Face, e aos amigos
que nos aturam nos momentos de desespero.

Muito obrigada!! ^3^ ~

Reicie


E novamente estamos aqui para agradecendo à vocês... Em um ano de criação atingimos a marca de mais de 20 mil acessos por várias partes do mundo. *Comemora*

Fico feliz em fazer parte dessa equipe e de ajudar a trazer cada dia mais informações para vocês... Obrigado leitores que nos acompanham e tem nos apoiado diariamente.

E não posso esquecer do nosso amado baterista que é uma pessoa incrivelmente gentil, animado.... Não vamos negar que ele é muito importante para nós... <3

Sakiy

Vamos começar pelo mais importante: Nyappy B-day Teruki!!!! Anw.. Nenhum cafekko consegue negar que ele é o membro mais fofo e atencioso com os fãs!! Eu praticamente devo o Coffee Break à ele. Afinal foi com ele que eu meio que comecei tudo né? O twitter de tradução dele havia sido o primeiro que eu criei com uma amiga do japonês. No começo tínhamos até desistido (eu e a minha amiga morríamos de vergonha de divulgar), mas quando eu vi que mesmo tendo um tempo sem atualização tinha 20-30 pessoas se não me engano seguindo, eu fiquei tão, mas tão feliz  com isso que tive que continuar... Afinal tinha cafekkos em algum lugar do país interessados no que eu estava fazendo!

E com isso eu e minha turma do japonês fomos nos animando e criando os outros twitters... Então eu convenci a Bel e a Mila a se juntarem comigo nesse negócio de fazer um blog (isso não foi fácil, eu sou uma pessoa muito chata e...). E bom... Graças à vocês, leitores, estamos fazendo um ano de blog! *palmas* E 20 mil visualizações!!! *dancinha*

Se tem uma coisa que eu adoro é ver o quanto o blog está crescendo e que vocês tem apreciado o nosso esforço... Obrigada de coração <3 Continuem acompanhando o blog... Faremos o possível para deixa-lo melhor cada dia mais e que venha outros aniversários~ ☆




Texto por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Nyappy B-day para a equipe do coffee break ♥
    Obrigada por sempre estarem traduzindo tudo!!

    ResponderExcluir