sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Japan Fashion Base


Tezuka Osamu, Black Jack
Post do Teruki no Japan Fashion Base no dia 25/10/11


Eu, que recentemente me tornei uma pessoa que lê manganão li nenhum manga na maior parte dos meus 10-20 anos. No entretanto  nesses dias, eu li bastante o manga escrito pelo Tezuka Osamu. O primeiro que eu tive interesse foi o Black Jack. "Diferentes aspectos das forças e fraquezas da humanidade", coisas como o desejo ou a parte suja dos homens que começa quando eles encaram uma situação critica. A força do fraco para lutar, apoiada apenas por uma pequena esperança, e também a paixão pelo desejo de salvar alguém, mesmo que isso signifique perder sua própria vida, são retratados de forma muito realista, eu acho.

Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário