segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Comentário de Férias para o JaME


O An Cafe fez um video comentando sobre as férias para o site JaME. Confira abaixo a tradução:

Teruki: Olá a todos que estão assistindo ao JaME. Vamos lá...

Todos: NYAPPY! Nós somos o An Cafe!!!

Teruki: Sou o Teruki, na bateria. ... Ei, rápido. É a sua vez.

Yuuki: Ah... Eu sou o Yuuki, no teclado.

Kanon: Kanon, no baixo.

Miku: Miku, no vocal.

Takuya: Takuya, na guitarra.

Teruki: Okay! Então... Nós acabamos de voltar para o Japão da nossa 3ª turnê mundial! Desta vez, nós estivemos em 17 cidades em 13 países dentro de um mês... Uma turnê bem 'empacotada'. Alguém, algum comentário... Yuuki?

Yuuki: OK, ah... Já faz um tempo desde que nós visitamos o exterior e eu estava realmente muito comovido. Eu estava comovido em saber que alguns fãs estavam nos esperando até mesmo antes de termos entrado em hiatus. Durante o show, nós perguntamos aos fãs se eles haviam vindo à um show nosso antes. E eu descobri que havia várias pessoas que estiveram esperando por nós... Muito tocante.

Teruki: Sim, bastante. E... Miku, como você se sentiu?

Miku: Eu? Ah... Eu realmente queria encontrar os fãs do exterior novamente, e eu queria ir para o exterior em si e esta turnê foi uma ótima oportunidade para mim. Eu estava feliz por ter visto o espetáculo do palco novamente.

Teruki: Sim... Quando nós discutimos na reunião, pela primeira vez com os cinco membros, a primeira coisa que nós dissemos era que nós queríamos sair em turnê mundial novamente. Bom, então... Por que nós não falamos sobre os planos para esse Natal e Ano Novo? Que tal você, Kanon san?

Kanon: Para o Natal - como vocês sabem, nós temos a apresentação. Sim, a apresentação. Nesse país. E eu estou pensando em passar o feriado do Ano Novo com a minha família.

Miku: O mesmo para mim. Estou até pensando em buscar abrigo na casa de meus pais, mesmo no dia 25!

Teruki: Por que você não... Na noite do dia 24... Bem, termina a nossa apresentação cedo.

Miku: Não, não... Não há nada de suspeito sobre mim. Eu estou indo para casa logo depois do show. Você não sabe que as pessoas passam o Natal com suas famílias no exterior?

Teruki: Você ousa dizer... Você está escondendo a verdade (risos) Takuya, você está indo para a sua cidade natal?

Takuya: Ah, no final do ano?

Teruki: Oh, nossa turnê termina em Osaka (perto da cidade natal dele)

Takuya: Eu vou 'bye nyappy' lá

Miku: Oh, por favor. Volte para Tokyo.

Takuya: Hahaha. Eu vou voltar.

Teruki: Nós temos shows até o fim do ano. E nós temos férias no Ano Novo.

Miku: Você sabia? Que essa é a primeira vez que nós temos férias de Ano Novo - primeira vez na história do An Cafe.

Kanon: Todo ano nós temos apresentação no começo de Janeiro... No dia 5 de Janeiro.

Miku: Teve ensaios no Ano Novo.

Teruki: É mesmo.

Miku: Eu lembro quando nós ensaiamos no Penta (nome do estúdio) e eles ofereceram Omochi (bolo de arroz) de Ano Novo!

Teruki: Bom, não tem muita coisa que nós podemos divulgar agora, mas como no próximo ano é o nosso 10º aniversário, ah... Nós estamos esperando visitar vários lugares e encontrar o máximo de cafekkos possíveil. Ok então... Para todos que estão assistindo JaME, nós desejamos a vocês um NYAPPY Christmas e um NYAPPY New Year!

Todos: BYE-NYAPPY!! o(≧∀≦)o



Entrevista e tradução para o inglês por JaME
Traduzido do inglês por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário