quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

AN CAFE ~ZEPP NAMBA~ LIVE REPORT!

Para começar bem o ano, trouxemos para vocês a tradução de um Live Report do show do ZEPP feito pela Danielle, dona do tumblr mint wonder party


Nyappy o(≧∀≦)o
Primeiramente, a set list!
Eu não sou boa lembrando a ordem das coisas, mas foi bem perto disso:

Lock on the o New Sekai
Ippatsu Gyakuten Renai Game
Ryuusei Rocket
Omocha
Tekesuta Kousen
Nyappy in the World 2
alone
Koukai
Nyappy in the World 4
Bird no Higeki
Duck no Magical Adventure
Amazing Blue
Snow Scene 
Encore:
etc. (Kohaku parody)
Merrymaking
BondS~kizuna~
Smile Ichiban ii Onna

Foi quase a mesma do show de Tokyo - apenas Merrymaking (!!) no lugar de My Heart Leaps for C,  a ordem um pouco diferente, um diferente etc. no encore.

Eu achei muito interessante a divisão: 11 músicas da antiga geração e apenas 5 músicas da nova. 5 do Shikisai, 1 do 10’s Collection, 5 do Magnya, 1 do Gokutama, 1 do Koakuma Usagi, 1 do BB Parallel World, e 2 do Amazing Blue. Não estou reclamando!! Várias dessas estavam no meu 'wishlist' de lives.~

Então, algumas notas de coisas que eles disseram:

Durante o Duck no Magical Adventure, nós tivemos que 'votar' em várias coisas lol~
Primeiro foi qual era o membro que nós achávamos que era o mais bagunceiro - Kanon venceu essa.
Depois quem nós achávamos que era o membro mais sexy... E de alguma forma, o Kanon também vencer essa ahaha. O Miku nomeou ele como o 'King of Sexy' lol.

Depois o Miku disse algo como 'Ok, vamos falar de algo sério agora?"... e então o Yuuki meio que arruinou o momento tocando uma música dramática e ai o Miku zombou ele hehe. Mas o Miku começou a falar sobre o hiatus e tudo mais e ahhh, eu comecei a chorar ;_;
Então ele disse que tinha dois anuncios - primeiro, que eles vão comemorar o 10º Aniversário neste ano novo! E segundo que eles vão tocar novamente no Budokan! (o que eu acho que a maioria dos fãs já devem ter ouvido). Mas ele disse "Nós vamos estar tocando ano que vem, dia 04 de Janeiro!" e todo mundo ficou tipo O QUE? NA PRÓXIMA SEMANA?!? e ele ficou tipo "... AH, ESPERE. EU QUIS DIZER *PRÓXIMO* PRÓXIMO ANO LOL".
Mas eu estou determinada a ir nesse show!!

Para o encore do show do Namba, eles fizeram uma paródia do Kohaku Uta Gassen ALJFKLSFJKSL TÃO ENGRAÇADO. O Yuuki fez parodia do  Kyary Pamyu Pamyu, Miku era um membro do Kinki Kids, Kanon era Crayon Shin-chan e o Takuya fez paródia do AKB48 (... Ele realmente fica bem numa saia até a coxa e tal...) e eu não estava familiar com a paródia do Teruki, infelizmente ;_;

Então nós votamos para "garotas" ou "garotos" com as nossas toalhas do BondS - branca para os "garotos" e vermelha para as "garotas". Eu votei na vermelha, mas a branca ganho b'awww. haha

De qualquer forma, foi absolutamente incrível !! ;w; Eu estou tão feliz de os meus garotos terem voltado e que eu fui capaz de vê-los no Japão~ que sentimento incrível foi ser capaz de dizer à eles おかえり!!!


Traduzido por Coffee Break
Live report via mint wonder party
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário