sábado, 5 de janeiro de 2013

Entrevista com o An Cafe na Holanda


Trouxemos a tradução entrevista que a musicJAPANplus fez quando estava na Holanda!! Confira


Durante sua mais recente turnê mundial, o AN CAFE teve tempo para sentar-se com os membros da equipe do MJP para várias entrevistas e esta é a primeira entrevista que gostaria de apresentar a vocês.

Em 09 de novembro, a banda visitou a Holanda.
Por favor, aproveite essa entrevista de uma série e as outras que estão por vir!

Entrevistador: A turnê é intitulada "Tadaima-Okaeri". Como você se sente que foram recebidos por seus fãs europeus até agora?

Teruki: Bem, é a nossa terceira turnê na Europa, mas também é a nossa primeira turnê depois do nosso hiato. Em primeiro lugar, queremos mostrar aos Cafekkos que estamos de volta, é por isso que escolhemos esse título.

Entrevistador: Esta é a primeira vez do An Cafe em Amsterdã, vocês já tiveram a oportunidade de ir passear?

Miku: Sim, tivemos. Eu estava realmente feliz que tivemos o dia de folga ontem. Já tivemos um monte de diversão em Amsterdã!

Entrevistador: MJP irá verificar a moda dos Cafékkos que virão para os lives. Quais são suas impressões sobre o que viram até agora?

Miku: As pessoas na Holanda, e especialmente em Amsterdã, são muito bem-vestidas. Eu acho que vocês dois (os entrevistadores) estão muito bem também! Há uma diferença entre os Cafekkos asiáticos e os europeus, mas pensamos que os nossos fãs aqui também estão ótimos.

Entrevistador: Durante a turnê será a realização de festas VIP antes do início do concerto real, onde os fãs terão a oportunidade de tomar chá com você. Como é encontrar seus fãs dessa forma?

Takuya: Na verdade, nós não tivemos muito tempo para ter contato direto com os fãs, mas nós aproveitamos bastante o tempo que podemos passar com eles.

Entrevistador: Desta vez, os fãs votaram para as músicas que eles queriam que estivesse na set list. Houve canções que pareciam ser mais popular do que vocês esperavam, ou canções que você realmente gostava que não foram escolhidos como muitas vezes como você pensou que seria?

Miku: Sim, éramos muito surpreso, na verdade. Ficamos imaginando por que os Cafekkos tinham escolhido exatamente essas músicas e não algumas outras canções em seu lugar. E também começamos a nos preocupar com a quantidade de músicas que ficaram selecionados no final.

Teruki: No total foram 51 músicas que poderiam ser votadas. Depois da votação, nós montamos a setlist e de acordo com as reações do fãs nós a adotamos após o término do show.

Entrevistador: Muita coisa aconteceu nos últimos dois anos. Há algo diferente que podemos esperar do AN CAFE nesta turnê?

Miku: Bem, essa turnê foi bastante surpreendente, então é por isso que não tinhamos preparado nada em particular. Mas agora que nos perguntaram sobre isso, começo a pensar o que nós poderiamos fazer para surpreender nossos Cafekkos.

Entrevistador: Tem alguma coisa que vocês sentem falta quando estão em turnê? Vocês trazem alguma coisa especial com vocês do Japão?

Miku: Eu sempre trago máscaras faciais comigo. Eu comprei o bastante para durar 30 dias! (risos)

Yuuki: Eu gosto de trazer doces do Japão

Entrevistador: Vocês experimentaram os doces europeus?

Yuuki: Sim, e eu adorei o Kinder Ovo com surpresa dentro! (todos riem) Eu amo chocolate branco!

Takuya: Eu trago suplementos vitamínicos comigo.

Kanon: Meu iPod! E eu também gosto de ler no ônibus de turnê, então eu sempre me certifico de trazer livros o suficiente comigo.

Teruki: Bem, eu não tenho certeza do que dizer a mais, porque vocês já disseram tudo o que eu poderia pensar. Eu trouxe minha câmera comigo, mas vocês também trouxeram isso, certo? (Miku começa a assobiar e todo mundo ri) Bom, eu trouxe alguns DVDs comigo dessa vez.

Kanon: Que tipo de DVDs? (risos)

Teruki: Ultimamente eu estou assistindo "Suiyou dou deshou?"

Entrevistador: Por último, vocês tem uma mensagem para seus leitores no MJP?

Yuuki: Er... (ri nervosamente)

Kanon: Espera, eu começo! Bom, primeiro de tudo, muito obrigado por lerem essa entrevista! Eu espero que isso faça com que vocês se interessarem pelo AN CAFE e que vocês tentem ouvir nossas músicas também.

Miku: Eu também sou um grande fã e leitor da coolJAPAN-

Takuya: coolJAPAN? Não é musicJAPANplus?

Miku: Ah é? Ah, sim, claro! (todos riem) Eu também leio os artigos do MJP no Japão! Então os leitores do MJP me fariam muito feliz se lessem esse artigo sobre nós.

Takuya: Como aparentemente o time alemão e o bélgico estão trabalhando juntos nesse projeto, eu acho que é uma vergonha nós não termos um show marcado na Bélgica. Nós nos esforçaremos o máximo para conseguir um show na Bélgica também na nossa próxima turnê.

Teruki: Eu estou muito feliz por tocar em Amsterdã pela primeira vez e, se vocês gostarem do show de hoje a noite, eu vou tentar o meu melhor para voltar aqui da próxima vez!

Yuuki: Muito obrigado pela entrevista, eu me diverti bastante! Da próxima vez vamos tentar visitar mais países europeus, além da Holanda e Bélgica. E eu espero ver vocês de novo muito em breve!

Entrevistador: Muito obrigada pela entrevista!

AN CAFE: Obrigado!

Traduzido por Coffee Break 
Entrevista via musicJAPANplus
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário