quinta-feira, 13 de junho de 2013

Diário do membro - Teruki

Diário do membro - Teruki
Post feito pelo Teruki no FC BondS Overseas Station no dia 13/06.
NYAPPY!Sou o Teruki☆(*^ω^*)

Outro dia, o AN CAFE foi para Okinawa pela primeira vez! Tivemos uma grande diversão~☆ Eu fui em alguns lugares com os membros. Nós tivemos um churrasco com os Cafekkos. E nós vimos o por do sol e mar com os Cafekkos


Onze anos atrás, eu vivi em Okinawa. Então eu vi muitas vezes o por do sol e o mar em Okinawa. No entretanto, o que eu vi essa vez, foi o mais belo por do sol e mar.

Acho que é porque eu fui capaz de ver com companhia. Onze anos atrás, eu via sozinho. Desta vez, tem pessoas importantes ao meu lado. E eles me fazem feliz ☆

Você está esperando por nós? Eu quero ver excelentes coisas com você!

Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário