quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Yuuki - A - Z - Shoxx vol.246

Trouxemos para vocês o questionário feito com o Yuuki na  Shoxx vol.246 (mês de Agosto)


A - audiencie (Existência dos fãs)
Apoio emocional.

B - best (Os 3 melhores modelos masculino da banda são? Diga a razão)
1. Miku: Porque ele é oshare
2. Kanon: Tem várias faces e mesmo assim é fácil se gostar dele?
3. Takuya: Ele é o mais legal do grupo

C - color (Uma analogia de cor para cada membro. E diga a razão)
Miku: Vermelho/Tem uma flor
Kanon: Preto/Porque é um personagem sombrio
Takuya: Azul/Refrescante
Teruki: Verde/Paz

D - date (Encontro ideal)
Onsen & Disneylandia

E - emotion (Emoções recentes)
Alegria: Encontrar os 1000 ienes que tinha perdido!
Raiva: Musgo no quarto.
Pena: Eu estava um pouco doente!
Conforto: Encontrar um jogo divertido no smartphone!

F - friend (Pessoa próxima, membro de uma banda)
Eles não são meus amigos, são meus senpais. Mas eu agradeço a ajuda do pessoal da Dacco!

G - girl (Tipo favorito de mulher)
Pessoa caseira.

H - hero (Quem é o seu herói?)
Meus pais

I - impression (Primeira impressão de cada membro)
Miku: Uma garota!?
Kanon: Assustador!?
Takuya: Uma criança dócil.
Teruki:  Mais jovem do que aparenta ser.

J - jewel (Tesouro)
Conexão do ser humano.

K - king (Se eu me tornar Primeiro Ministro...)
Será que eu posso não fazer nada?! ww

L - like (Das suas músicas, qual é a sua favorita?)
「Wagamama Koushinkyouku」

M - magic (Se você pudesse usar qualquer tipo de magica, que tipo de mágica você usaria?)
Deformar!

N - native (Orgulho de berço)
O ar é delicioso!

O - off (No dia de folga, o que você pode querer fazer?)
Sair com toda a família!

P - part (Dentro da banda, qual é o seu lugar?)
Entreter todos com toda a minha força!

Q - question (Uma questão para os membros)
Kanon san: atualmente qual é o seu anime favorito?

R - return (Se você pudesse voltar ao tempo, para que período você iria e o que iria fazer?)
Será que seria o ensino médio~? Para eu poder estudar mais w

S - self (Se analise, por favor)
É um cara livre!

T - try (Um novo desafio para o futuro)
Eu quero tirar qualificações.

U - uncover (Revele por favor um segredo)
Nenhum segredo!

V - variety (A partir do momento em você se formou, cite algo que mudou)
Minha personalidade virou a de um adulto.

W - want (Algo que você quer agora)
Notebook.

X - X day (Dia que marcou seu destino)
O dia em que decidiram que eu me tornaria um membro do An Cafe.

Y - young (Memórias da infância)
Parece que eu era muito ativo e desobediente.

Z - zero (Sua origem)
A primeira vez que eu senti a música foi quando eu toquei no colégio.

Mais: Miku | Kanon | Takuya | Teruki
Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário