quinta-feira, 17 de julho de 2014

Atualização Ameblo - An Cafe


"Mv(・ω・)v"
Atualização feita pelo Kanon no dia 16/07 no ameblo oficial da banda.

Ontem desde cedo estivemos gravando o MV

A rodagem foi desde cedo, mas eu fiquei animado e graças a isso perdi o sono.

A primeira tomada foi uma individual minha, então fomos em um beco em Shibuya.
De alguma forma, eu tive a impressão de estar filmando um dorama (′∀`)

Depois disso, em uma casa de shows em Shibuya, fizemos uma cena ao vivo de uma performance recrutando o pessoal do FC e mais uns extras.

Muitos aplausos pelo bom trabalho.
O pessoal que estava na frente na cena da performasse, estavam com um novo tipo de felicidade.

E com essa cena ao vivo na casa de shows, eu filmei toda a minha parte!!

Palmas, palmas.

Às 15:00 eu estava exausto tirando a maquiagem
Mas a partir das 15:30, entraria o pessoal para arrumar o local para o show que teria à noite, então foi uma retirada barulhenta (・ω・≡

Então, junto do takuya, do maquiador A e da equipe de filmagem, fomos para a próxima localização.
Os outros membros e o maquiador B voltaram para o escritório esperar por instruções.

Eu voltei para casa sozinho.
E dormi rapidamente no trem.
Mas eu não perdi a parada.

Incrível.

Esse MV será apresentado pela primeira vez no dia 1º de Agosto, no evento do Laforet.
Estou ansioso~.

Eu senti que na cena, a minha imagem era essa
Há uma cena de batalha?

Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário