sábado, 12 de julho de 2014

Kanon na Otakon


Kanon na Otakon
Trouxemos uma entrevista feita pela JrockRevolution.com com o Kanon na Otakon de 2010

Durante a Otakon deste ultimo ano, o JrockRevolution.com teve a oportunidade de tocar na base com o Kanon, mais conhecido como o baixista do An Cafe, sobre seu aplicativo/jogo chamado "Pinky Distortion”. Dê uma olhada!

Quando você começou o desenvolvimento do Pinky Distortion? 
Kanon: Eu pensei na ideia há um ano, mas a produção real começou com o início do ano em 2010.

Ah, então a produção [inteira] foi apenas nesse ano?
Kanon: Sim, apenas em 2010.

Tem algum outro conceito que você utilizou ao longo da história ou do design antes de decidir por uma banda de Visual Kei no jogo?
Kanon: A história começa querendo expor para mais pessoas Harajuku e o Visual kei. Então como começou dai, é claro que a história iria se basear em Harajuku e no Visual Kei.

Durante o processo criativo, quando você começou a desenvolver o jogo em si, teve alguma mudança que você teve que fazer para o conceito caber na produção do game?
Kanon: Nada, realmente. Nada especial vem à minha cabeça.

Em relação aos personagens, você desenvolveu todos eles sozinho?
Kanon: Sim, mais ou menos... Eu consultei o staff um pouco e nós conversamos, mas foi principalmente minha criação.

Quando estava criando os personagens, havia algum personagem favorito que você quis desenvolver mais profundamente? Por exemplo, o cantor é bem feliz e em contra partida, o baixista sempre parece sério.
Kanon: Todos eles tem uma face diferente da mostrada para o publico, eles tem um lado mais oculto e diferente. A história se desenrola lentamente quando se vai jogando o jogo. Então não é apenas a superfície, você chega a conhecer o lado profundo de alguns personagens. A medida que a história evolui, você vê. Talvez no começo, você verá apenas os personagens felizes, mas quando você vai jogando, você consegue ver os personagens mais a fundo.

Isso se correlaciona à como uma banda realmente funciona - você bateu as barreiras, os pontos altos, os pontos baixos, esse tipo de coisa?
Kanon: Eu coloquei algumas de minhas experiências nessa história, algumas das experiências que eu tive com bandas.

Tem uma pequena versão avaliável no iTunes agora. Quando a versão completa for lançada, vai ser em serie, você irá adicionar mais ou será um download de apenas uma vez?
Kanon: Vai ser um jogo que deve ficar por conta própria, mas vai continuar com os mesmos personagens se houver uma Pinkiy Distortion 2 para continuar com a história do um.

Assistente: Para adicionar informações, nós ainda não decidimos como colocar as próximas sérias. Você quer dizer como um download?
Kanon: Sim
Assistente: Talvez nós iremos ter que fazer downloads separados.
Kanon: Sim, então será um jogo completo e deverá ter um final satisfatório, mas se houver um dois, ele irá continuar desse primeiro.

Você consegue se ver produzindo mais coisas, como video game ou fazendo outras coisas de entretenimento?
Kanon: Sim, é claro. Eu quero ter o Pinky Distortion em diversas mídias. Talvez um Pinky Distortion em manga, musical  — talvez em anime também.

Jogos pequenos como esse estão disponíveis como jogo de console. Você se vê produzindo algo para uma midia maior para fazer um video game como esse?
Kanon: Se eu tiver recursos e tempo, acho que seria capaz.
Nossos agradecimentos ao Kanon e a Sony pela oportunidade.

Entrevista por: Ali W.
Original JrockRevolution.com
Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário