sábado, 16 de agosto de 2014

Arena 37ºC special vol.35 - Parte II


A muito tempo atrás postamos os Q&A da revista Arena 37ºC special vol.35 e a primeira parte da entrevista contida na revista. Hoje vamos começar a segunda parte♥
Confira abaixo a tradução da matéria da revista  Arena 37ºC special vol.35

Primeiramente eles tiveram o Bou... Agora o Antic Cafe resolveu ter um novo começo porque eles consideram isso importante. Queremos que esse significado fique preso firmemente em seu peito. E eles querem que esses pensamentos sejam entregues à vocês ~.

Essas cinco pessoas estão caminhando por uma nova estrada. Esta é a primeira entrevista do Antic Cafe.

O Bou havia se formado, e ele em breve não poderia mostrar a antiga forma aos cafekkos


― Eu vi as fotos de hoje. Estou sentindo que vocês cinco já estão caminhando lado a lado firmemente.

Teruki: É mesmo, né? Só que isso não significa que esquecemos tudo completamente. Significa que agora nós cinco somos capazes de continuar caminhando.

Miku: Quando o Bou disse que queria sair, eu não consegui imaginar imediatamente como seria o futuro...  A gente se perguntava "O que vamos fazer?", só que não saia nada. Mas a realidade que estava na nossa frente era que nós quatro não poderíamos continuar. E nós não queríamos aceitar essa realidade.

― Falando sério: vocês pensaram realmente em desistir?

Kanon: Sim.... Pensamos. Mas, se parássemos agora, todo o esforço que tivemos até agora, a ajuda que recebemos, os sentimentos dos cafekkos... Nos perguntamos o que devíamos fazer. Então resolvemos não parar...

Miku: Em primeiro lugar, a unica resposta que eu podia dar era que nós continuaríamos de alguma forma, mas até o fim do show no Hibiya eu não teria espaço para pensar em algo mais concreto. Só que a medida que colocávamos mais tempo, os cafekkos iam se preocupando e bem, nós não íamos parar.

― Acho que se fosse para parar, vocês avisariam logo, né?

Miku: Sim... Então a fim de tranquilizar os cafekkos, rapidamente pensamos no que fazer depois que o Bou se graduasse e coincidentemente, começamos a pensar também na forma de recrutar novos membros.

Teruki: Conhecemos um monte de gente, mas achar alguém que queria fazer algo com a gente era um pouco mais difícil de encontrar.

Miku: Mas havia nenhum compromisso. E realmente não iriamos decidir sem ter total certeza. E nós nunca iriamos aceitar nada menos do que fazer uma boa banda. Por isso recebemos uma colaboração da empresa.

Teruki: E bem nessa época, houve uma outra audição, então eles mostram alguns videos para a gente. Então conhecemos 3 pessoas que pareciam querer nos conhecer, conversamos e pedimos para que eles tocassem. Então nós finalmente pegamos as pessoas que achamos que poderíamos escolher e tocamos com elas para ver como seria a sensação.

takuya: Eu não havia visto nenhum live ou ouvido alguma música deles, por isso eu fiquei sabendo da existência de uma banda chamada An Cafe quando recebi uma ligação do escritório dizendo que eles queriam me conhecer. Fiquei realmente surpreso.

Miku: Na época que recebemos os vídeos, o Kanon foi o primeiro a ver e comentar sobre o vídeo do Takuya. "Talvez esse garoto seja bom!". Mas o vídeo com esse garoto tocando guitarra freneticamente, não condizia com o rosto que era refletido. Então levou uns minutos para que pudéssemos absorver o que havíamos visto. Porém ele era incrível e nós queríamos nos encontrar com ele.

Teruki: O vídeo já conseguia mostrar o quanto ele gostava de guitarra. Mas ele tinha 19 anos e era um estudante universitário... Por isso a principio eu fui contra. Ter coragem para entrar em uma banda de rock e tocar guitarra. Me perguntei se não era por imaturidade de alguém de 19 anos. É porque depois irão dizer que deveria ter ido para a escola... Honestamente acho que eu estava ansioso. Depois nos encontramos e eu pude ver que ele é um bom garoto e que estava incrivelmente sério sobre isso.

Kanon: Ele disse que saiu da faculdade pouco depois de termos ligado, não é?

takuya: Eu queria continuar fazendo música, viver disso. Então não foi nenhuma mudança, foi o estimulo que eu queria no meu dia a dia. Por isso sai da faculdade
Durante: Legal~ (risos)

Yuuki: Eu tenho tocado piano desde que eu tinha 3 anos de idade e um dia estava comendo perto do teclado e pensei que seria uma boa ideia fazer o teste. Então eu fui lá e fiz.

Miku: O primeiro live com os cinco foi no dia 24/5 para o fã clube e esses dois realmente trabalharam duro. O Yuuki era de Kanagawa, mas o takuya era de Wakayama. Então nós tivemos que esperar o takuya vir para Tokyo para ensaiarmos. Nós nos encontrávamos umas duas vezes por semana, mas os dois lembravam de tudo perfeitamente. Então no primeiro live foi fácil esquecer que aquele era o primeiro live, então eu consegui 'trabalhar' direito. A preparação foi de apenas duas semanas, então nós realmente trabalhamos duro.

Kanon: Você via que esses dois estavam sempre ensaiando e eles realmente amavam o Antic Cafe. Eu realmente pensei do fundo do coração que seria bom fazer algo junto deles.  

Realmente queria começar com um novo estilo


― Por que estão tentando o esquema de 5 pessoas?

Miku: Em respeito ao Bou e aos novos membros, nós realmente queríamos recomeçar com um novo estilo. Mas em adição à isso, o estilo ainda deveria ser algo que o An Cafe costuma a buscar. Foi por isso que propus 5 pessoas.

Kanon: Em segredo, eu não queria recomeçar com 5 pessoas, mas quando o Miku começou a dizer "Que tal 5 pessoas?", eu disse a minha resposta pronta: que nós não gostamos da ideia de ter guitarras gêmeas. Só que a ideia de entrar com um tecladista foi sugerida e aprovada. E eu vi que a música não ficava estranha quando se colocava o som de um teclado. Então achei que seria bom colocar um teclado.

― Entendo. A propósito, o Yuuki é originalmente afro?

Yuuki: É um segredo. (risos)

Teruki: Na hora de escolher o membro, estávamos pensando no jeito que ficaria as performances musicais - é claro -, mas nós também queríamos alguém para fazer coisas divertidas e estranhas com a gente. Era meio que uma 'exigência'.  Porque todos os membros precisam estar preparados para lidar com o fato que somos uma banda que faz cosplay de uma garota usando Lolita. É o An Cafe. (risos). Por isso que essa 'exigência' era muito importante. E então o Yuuki disse: "Vamos nos divertir muito".

Yuuki: Estava realmente sentindo muita pressão. Mas eu ouvi várias histórias. Então eu acho que se eu fui selecionado, eu tenho que responder esse sentimento com todas as forças. E eu acho que sou capaz.

O takuya é inesperadamente viril e o yuuki é o tipo de pessoa que presta atenção à necessidade dos outros


― Bem, vamos falar sobre como são o takuya e o Yuuki.

Miku: O Takuya tem uma aparência bonita, mas ele tem um inesperado rosto masculino. Tanto para a guitarra, como para a banda, ele tem muito entusiasmo. Eu realmente acho ele um cara muito legal. O Yuuki é o tipo de pessoa que presta atenção à necessidade dos outros. Quando eu fui pagar uma refeição, com certeza ele pega a mais barata. Em relação à musica, eu realmente gosto do teclado e estamos sempre conversando sobre. Ele já pensou em vários arranjos e é um cara que estuda com muito entusiasmo.

Teruki: Eu acho que o Takuya é uma pessoa que realmente trabalha duro. No caminho da música com a idade de 19 anos, não teve escolha a não ser seguir em frente e sair do colégio. Ele mesmo criou a situação e  perseguiu. Precisa ter coração e cabeça para isso. Realmente. Eu estou impressionado com esses pensamentos diretos que ele tem. Uma pessoa educada, gentil e tranquila, é um pouco natural (risos). Eu estou ansioso para aprender com o Yuuki. Ele tem mantido meu som (de bateria) perfeitamente, ele faz o que foi dito para fazer e com certeza ele não vai desistir. Sempre com um sorriso no rosto, é fácil se sentir a vontade com ele. É um cara sociável.

Kanon: O takuya também é um cara que realmente se importa. Quando você dá um ramen para ele, ele sempre diz que quer o mais barato. Acho que ele é realmente um bom ser humano. Já o Yuuki... Ele não é uma pessoa que você queira mexer. (risos) Até agora eu não mexi com ele, mas parece que eu sou uma pessoa com a qual você pode mexer (risos). O Yuuki não ria e nós ficamos um pouco ansiosos com isso. Agora talvez ele seja o 'fabricante de humor' da banda. Mas em relação à musica, o Yuuki realmente não se dobra. Ele parece carregar algo consigo e isso é promissor.

― Bem, sobre o Takuya e Yuuki, vocês podem falar algo como "Na verdade, essa pessoa é ..." ?

Miku: Espere~! O que é isso~. Conversa sobre revelações... Sério?! Isso não pode~ (risos). É algo absolutamente inútil (risos)!

― Ahahaha. Ok então, Takuya?

takuya: O Miku, na primeira vez que eu o vi, eu disse "Waa, ele é um artista!" e eu podia sentir sua aura. De um jeito ou de outro, ele se importa comigo. Realmente é uma pessoa gentil. Tanto mentalmente, como nas roupas que ele usa. Com certeza tem uma áurea legal saindo de dentro dele. Eu também recebi do Teruki uma refeição apropriada, tivemos uma boa conversa. É uma pessoa que você pode confiar. Mas ele tem um sorriso juvenil fantástico. O Kanon é uma pessoa misteriosa (risos). Não é muito, mas os íons negativos que saem de você são curados.

Yuuki: A primeira impressão que eu tive do Miku foi que ele realmente parecia uma pessoa que havia saído da televisão. Algo que você associa à ele quando está perto é que ele é uma pessoa gentil. É algo que eu sinto, isso está na minha cabeça porque recebemos dos fãs e-mails reclamando coisas tipo "Por que essa pessoa entrou?". E o Miku meio que me tratou como um filho mais novo e me protegeu. Ele respondia para esses fãs: "Porque nós escolhemos ele como companheiro e eu gostaria que você não dissesse coisas ruins sobre ele". Eu fiquei realmente comovido. O Teruki está sempre com um sorriso no rosto. Eu realmente me sinto bem quando vejo o sorriso dele. Se você olhar atentamente para ele, pode vê-lo como se fosse um pai. Ele carrega aquela gentileza em si! O Kanon na primeira vez que nos encontramos, ele chegou tarde e eu tive a impressão de as roupas dele serem meio darks. Eu achei um pouco assustador. Mas quando conversamos, ele me fez sentir realmente calmo... A atmosfera na ocasião se tornou calma e eu tive impressão de ele ser uma pessoa com esse tipo de poder. Agora eu gosto muito!

― Você parece bem. A partir de Julho começa a turnê com esses membros?

Miku: Sim. São vários shows e eu acho que estava um pouco preocupado com isso. Mas agora, queremos mandar coisas boas para o Bou. Queremos seguir dando o nosso melhor com a energia que recebemos - com os novos membros que tivemos a chance de conhecer. Essas cinco pessoas irão trabalhar duro.
Nós também queremos atender a expectativas de todos. E sabemos que os laços que tínhamos anteriormente haviam chegado à uma conclusão, porém queremos criar novos laços com vocês. Então venham por favor nos ver na turnê que começará a partir de julho!


Miku | Takuya | Kanon | Yuuki | Teruki | parte 1



Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário