terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Atualização do Ameblo

No dia 14/12 (Horário do Japão), o Teruki atualizou o seu Ameblo. A tradução você confere abaixo.

Delicious cake☆

Hoje foi um dia de assistente. Depois de um longo tempo, levantei às 6 horas. Para o meu velho eu noturno, em um minuto ficou difícil. Mas, mas foi uma coisa bem felizー!(*´ω`*) Insignificante orgulho ☆ Seria dizer algo...*


Hehheei! Isso não é um livro!!!!  (*°∀°*) Barlow! Raan! (Eu estava feliz com uma coisa e o Komen não tem nada com isso.)


Eu aprecio os Cafekkos no mundo. Vocês disseram "NYAPPY BIRTHDAY☆" no meu aniversário. Vocês me fizeram feliz. Muito obrigado!

No dia anterior, eu e o Kanon tivemos uma transmissão na Ustream. Vocês assistiram? Era apenas nós mesmos. Como nós somos normalmente  (*^θ^*)/

No meu aniversário, eu jantei com o Miku, takuya e a yuko. O Kanon terminou o trabalho e chegou lá. 

O Yuuki não veio na hora marcada. Eu telefonei para o Yuuki repetidamente. No entretanto, ele não respondeu o telefone.

Duas horas se passaram e recebi um telefonema do Yuuki

Ele disse

"O que aconteceu? "(・ω・)/

Está vazio dentro da sua cabeça!!!!(*`θ´*)

No entanto, o Yuuki me deu um bolo ontem. Eu perdoei ele. ☆


----
* Esse pedacinho no final, a gente não entendeu muito bem. Por isso ficou meio confuso.


Tradução feita por Coffee Break.
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário